Um casal resolveu fazer uma surpresa para o filho, criança, que ainda acredita em Papai Noel. O pai saiu fingindo que ia trabalhar, e a mãe ficou em casa com o menino. De repente, o pai volta vestido de Papai Noel (o menino, bem bobinho ainda, nem reconhece que é o pai dele), e entrega vários presentes pra ele.

Enquanto o garoto fica abrindo os presentes sozinho, a mulher comenta que o marido ficou uma delícia vestido de Papai Noel, e leva ele para o quarto e começa a chupar o pênis dele fantasiado. E de repente o garoto aparece lá chamando a mãe para ver um brinquedinho, e flagra essa cena.

Acham que seria um trauma? Como acham que ele reagiria?

elas perguntam
2 0
eles respondem
14/11/2022 11h35
Papai Noel vai começar a tirar outros presentes do saco
anônimo
14/11/2022 11h39
Ficaria orgulhoso.