Grande maioria quer só casual, tinha esperança dos sérios me notar. Ontem mesmo um homem do Tinder falando pra mim vê ele de noite e quando disse que precisava conhecer mais ele achou ruim. O outro que peguei contato e disse que mulher inteligente repele. Outros que param de responder do nada. Quando são atraída pelo meu físico, não são pela personalidade minha, assim dica difícil kkk. O dois aplicativo, nossa, muito frustrante.

Correção do título: não desenvolve*

elas perguntam
9 3
eles respondem
14/11/2022 11h42
Pode ser só impressão minha, mas o Tinder passa um ar mais focado em relacionamento, conhecer a pessoa, deixar rolar...
O Badoo sempre achei mais bagunçado, o nível das pessoas que usam aquilo é meio baixo.
Em relação à pergunta, vai com calma, demorei meses até achar minha atual namorada, que a amo mt, mt gente podre passou por lá
14/11/2022 13h13
A maioria das pessoas que usam esses apps só quer algo casual, seja homem ou mulher. Você está procurando uma minoria, então vai ser realmente difícil, como achar água limpa em um deserto.
14/11/2022 13h47
É complicado, infelizmente tem muita gente nesses aplicativos que querem uma coisa fácil e de momento só pra satisfazer um desejo pontual.
Mas não desista, tem pessoas que querem algo sério e que olham para além da aparência. Você não é só um corpão ou um sorriso bonito. A sua inteligência é uma das maiores (se não for a maior) qualidades que você tem, faz parte da grande personalidade que você já tem, então não aceite menos do que alguém que valoriza isso em você.
14/11/2022 11h40
procuro alguem q aceite minhas condições
14/11/2022 13h15
É assim mesmo,faz parte.
Tem que ficar olhando e olhando até encontrar o cara certo
anônimo
14/11/2022 13h18
Entendo, eu também estou usando Badoo e tá foda conseguir fazer a conversa desenvolver. Ontem mesmo uma blogueirinha com milhões de seguidores me curtiu procurando namorado, até agora estou pensando o que ela viu em mim se está escrito lá no perfil que só estou procurando casual.
14/11/2022 13h19
Sinceramente, esses apps são bons para conhecer pessoas, talvez achar algum ficante e tal.
Mas para Relacionamento mesmo eu recomendo você procurar alguém na vida real, é difícil achar alguém bom nesses Apps para isso.
E o próprio aplicativo com o Algoritmo dificulta isso...
anônimo
14/11/2022 13h45
tinder é mais pra sexo do que relacionamento
anônimo
14/11/2022 14h40
A culpa é mais do app do que dos usuários. Estes apps de namoro tem maior foco em relacionamentos casuais e na aparência dos usuários.

Então não é recomendado usar esses apps pra procurar relacionamento sério (da certo algumas vezes? dá... mas é raríssimo).
elas respondem
anônima
14/11/2022 11h46
Só eu que prefiro conhecer e namorar pessoas que conheço a vida real?

Mulher, eu penso que esses aplicativos são só para algo casual na grande maioria, por isso ninguém te quer.
anônima
14/11/2022 13h20
Eu instalei, meia hora depois desinstalei. Zero paciência.
anônima
14/11/2022 15h19
Parei de usar