Quando um cara chama uma mulher de gorda interesseira. Pois gorda não é palavrão e não é nenhum problema. Mas infelizmente, nesse mundo gordofóbico e preconceituoso, algumas gordinhas acabam sendo desvalorizadas e acabando se relacionando com machos feios ou de baixo nível por medo de rejeição.

Se uma gorda foi chamada de "gorda interesseira, isso" significa que ela sabe o valor que tem, e que ela se ama e por isso só aceita um homem com dinheiro, que é o que ela merece, e nada menos que isso. Que ela não fica com qualquer um e só fica com quem tiver algo a somar. O que acham?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
14/11/2022 12h03
Sua lógica acaba de ser quebrada quando você relaciona valor próprio com o parceiro ter dinheiro e isso ser se valorizar.
14/11/2022 12h11
Se eu fosse mulher iria adorar ser tratada assim, afinal demonstra o quanto a pessoa gosta e se importa conosco
elas respondem
anônima
14/11/2022 12h06
As pessoas têm péssimo gosto, há muita gente interesseira nesse mundo e aquelas coisas não são e nunca serão elogios.
anônima
14/11/2022 12h12
Aqui no site me chamaram de interesseira por eu dizer q sairia com alguém por um sorvete.... olha o nível desses miseráveis
anônima
14/11/2022 13h52
Já me chamaram d vara de bater