Gostar de uma pessoa há 4 anos, independente de estariam juntos ou mais afastados. Ela ser aquela pessoa que vem na sua cabeça do nada sempre. Acredito que isso não seria uma paixão (paixão é algo mais rápido), isso poderia ser amor?
Não diria apego, pois não é um sentimento pesado ou que desanima, mas que se compreende que tá tudo bem não estarem mais juntos, pois não era o momento certo.

elas perguntam
7 3
eles respondem
14/11/2022 12h27
Eu diria amor mesmo. E parabéns por pensar nele sempre há 4 anos e mesmo assim dizer que tudo bem não estarem mais juntos. Tá tudo bem mesmo? Eu no seu lugar, pelo q disse, estaria sofrendo
14/11/2022 12h35
Vou te mandar a real amor não existe lide com isso e siga sua vida e saia dessa dependência emocional.
anônimo
14/11/2022 12h38
Ocupe a mente com outras coisas. Isso daí só acontece quando damos brecha para o cérebro ficar pensando em coisas que já passaram.
14/11/2022 12h46
A gente gosta daquilo que a gente não tem, como vocês não estão juntos, tá explicado do porque você se sente assim.
Se ficar com essa pessoa por algum tempo se vendo frequentemente , o encanto acaba.
14/11/2022 12h50
Velho, isso é amor. Pq eu tô na mesma situação com uma mina do meu passado, faz 4 anos já.
14/11/2022 13h55
Pode ser um sentimento de amizade
anônimo
14/11/2022 15h31
algumas coisas são assim por não serem assado
elas respondem
14/11/2022 12h30
Pq a vida é essa merda
anônima
14/11/2022 15h25
Pois eh
anônima
14/11/2022 15h34
É amor sim! Estou numa situação parecida, não falo com um amigo há 6 anos, mas nunca me esqueci dele, sempre que vejo uma foto dele me vem um sentimento genuíno de felicidade.