Já sai algumas vezes com eles e são mais velhos que eu. Eu sou mais quieta não chego falando e tals porque odeio chamar atenção. Ontem ele me chamou pra sair e já avisei que não queria sair com os amigos e amigas dele porque não gostava e ele simplesmente ignorou e me levou pra um lugar cheio de amigos dele. Eles ficaram tudo conversando e eu só fiquei no celular pra disfarçar o desconforto que eu tava e vontade de chorar. As meninas se juntaram e ficaram conversando eu tentando entrar no assunto mas elas nem sequer faziam contato visual comigo. Fiquei tão mal me lembrou de quando eu era pequena e os coleguinhas não queriam ser meus amigos. Vcs acham que estou fazendo drama ou estou certa em não querer sair com esses amigos?

elas perguntam
8 4
eles respondem
14/11/2022 12h52
Não acho que é drama,voce não se sente confortavel perto deles,normal,voce tem seus motivos.
14/11/2022 13h53
Você pode sair com quem quiser, a sua escolha deve ser respeitada.
Agora vale considerar que você tem uma certa timidez e isso deve ser trabalhado em você.
Também vale considerar que os amigos do seu namorado, por mais que você não goste muito deles, são pessoas que fazem parte da vida dele tanto quanto você. Então há um certo grau de convívio que você deve manter porque isso faz parte do relacionamento.
anônimo
14/11/2022 13h56
Vc diz que tava com vontade de chorar e ainda pergunta se tava fazendo drama! Acorda pra vida!
anônimo
14/11/2022 13h56
Sim, vc está fazendo drama.
14/11/2022 14h32
É só na próxima vc não ir .
anônimo
14/11/2022 14h37
Termina.
anônimo
14/11/2022 15h55
Se vc mesma falou que é mais quieta, e nem fez um esforço pra interagir queria o que? confete quando te vissem?
anônimo
14/11/2022 18h15
E pra que quer falar com eles?
elas respondem
anônima
14/11/2022 12h56
Complicado demais, é realmente chato vc sair com gente que não quer a sua presença ali.

Na minha visão, é bastante comum os amigos homens não conversarem muito com vc, mas as meninas eu estranharia. Eu no seu lugar, já ficaria de olho para descobrir se elas não se enturmaram comigo, pq talvez alguma delas goste do meu namorado e por conta disso, essa mulher e as outras não quiseram me incluir.
anônima
14/11/2022 12h50
Ai ai ai quer chamar atenção dos amigos dele tbm?
14/11/2022 14h28
Não saia mais ué
anônima
14/11/2022 15h19
Ignore eles