Parem de acreditar em fake news, parem de passar vergonha

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
14/11/2022 13h16
Aposto q vc ainda ver Globo, sendo manipulado. Isso sim é ser gado de narrativas
09/09/2023 14h49
Lula é um merda
anônimo
14/11/2022 14h23
Votar no lula seria melhor? Kkkkk
anônimo
14/11/2022 13h31
Não, patriotas de verdade não vão desistir, o Bolsonarismo tá reinando.
28/04/2023 19h43
O amor venceu!
Ao poucos eles estão se desvinculando da idiotice que seguiram cegamente.
anônimo
14/11/2022 15h23
Vão acordar quando não estiverem mais dormindo, espero ter ajudado
anônimo
14/11/2022 13h29
Comentário Excluido........piiii
09/09/2023 14h50
Essa raça não vai acordar nunca, esses robôs sociais kkkk
anônimo
23/10/2023 20h02
Passou da hora
elas respondem
anônima
14/11/2022 13h18
Bolsonaro sempre. Daqui à 4 anos reelegeremos o Bolsonaro novamente.
14/11/2022 16h19
Bolsonaro já era.
14/11/2022 16h46
Só quero dizer para afim de esclarecimento para qm interessar que: não sou a anônima. Faço questão de deixar isso bem claro, pois tem uma anônima aí que além de me xingar toda, está dizendo que eu tenho uns três perfis aqui, só porque os users são da esquerda, então na cabeça da criatura, sou eu kkk.
O pior do bolsonarista é que eles acreditam mesmo, até nas teorias conspiratórias.
Até o meme do Luiz Patriota consegue angariar comentários de bolsonaristas que acreditam na zoeira dele.
Nessa altura do campeonato muitos não querem desgarrar da vergonha, então vão utilizar qualquer pretexto para sustentar o falso moralismo deles.
Vou contribuir com o seu vídeo de meme, com este daqui é sensacional:

-a montagem com o Patriota do Caminhão ficou foda!
anônima
14/11/2022 13h16
Ainda com isso meu Deus que saco hein
anônima
14/11/2022 16h09
kkkkkkkkkkkkk
anônima
14/11/2022 15h21
Obs
anônima
14/11/2022 13h35
Pior que vc nao acredita mas esta assim para os dois lados, tem tanta coisa que vc acredita mas não é a realidade, ser bobo não é precisamente coisa apenas de Bolsonaro
Exemplificando:

Bolsonaro disse a Alckmin que ele deveria ter sido seu vice
Comentário foi feito em encontro do vice eleito com o atual presidente no Palácio do Planalto

https://www1.folha.uol.com.br/colunas/painel/2022/11/bolsonaro-disse-a-alckmin-que-ele-deveria-ter-sido-seu-vice.shtml

Alckmin nega que Bolsonaro tenha dito que ele deveria ter sido seu vice
https://www.brasil247.com/brasil/alckmin-nega-que-bolsonaro-tenha-dito-que-ele-deveria-ter-sido-seu-vice

sem contar com o tal janones que todo dia solta uma facknews de auxílio e previdência, e acredite muitos acreditam nele, ficam assustados. e lamentável, mas eu siu cercada de gente alienada que acredita nele. pessoas humildes.

Eu acho que cabe a nós ler a noticia e se for do interesse procurar a verdade, sendo bolsonarista, Sistemista ou petista