Vendo a pergunta da colega também quis perguntar o que os usuários acham desse apartamento.

Lembrando que ele é situado em uma das áreas mais nobres do Recife, por isso o valor elevado.

Pra mim um Apê desses com duas vagas de garagem soltas já seria mais que suficiente pra morar com conforto.

eles perguntam
3 4
elas respondem
14/11/2022 13h39
É topperson

Mas eu tanko mais o que eu postei amigo
14/11/2022 13h45
Como você salientou, está localizado numa área nobre, embora a paisagem não contribua muito porém o acesso ao centros comerciais seja interessante. O que justifica o valor.
No geral achei ele pequeno, até a suíte é bem pequena se comparado com uma residência térrea.
Vai do gosto se a questão é mais centrada na segurança, vale a pena.
anônima
14/11/2022 13h30
Achei um absurdo de caro, não vale a pena.
eles respondem
14/11/2022 13h29
Esse é legal tambem
14/11/2022 13h31
Dá para viver tranquilo o resto da vida.

Se fosse para falar o que não gostei, seria o piso (esse aí mostra qualquer fio de cabelo que cair no chão), o banheiro achei um pouco pequeno e também poderia ter mais janelas. Mas parece ter uma ótima localização também.
anônimo
14/11/2022 13h37
Porcaria.
14/11/2022 13h39
Não gostei do layout.