Pq que quando os homens são criança tratam as meninas mal, ate fazem bullying e dpois da puberdade começam a tratar bem ou ate gadiar pelas mesmas.

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
14/11/2022 14h38
Tratam mal porque não sabem que elas tem um negocinho no meio das pernas que eles vão querer muito quando crescerem.
anônimo
14/11/2022 14h40
Pq quando é criança mesmo gostando de alguma menininha a maioria n sabe se expressar e acham q a única forma de chamar atenção é enchendo o saco e fazendo palhaçada
Quando cresce percebe q é diferente, e que pra molhar o biscoito tem que ter os macetes
anônimo
14/11/2022 14h39
Instinto.
14/11/2022 14h40
São crianças
anônimo
14/11/2022 15h49
Educação dos pais, tudo que aprendemos na nossa vida não vale nada só temos caráter quando queremos comer alguém mesmo. Mas e quando menina é esnobe com a outra e faz bullying? e normalmente continua sendo assim a vida toda mulher não cresce no caráter. Criança ta aprendendo e vai errar muito menino faz merda com menino tbm mas n é chorão feito vcs
14/11/2022 16h01
Deixa de ser doente.
14/11/2022 16h12
Isso é mais complexo do que parece. Falo por mim, nunca tratei mal, isso já vem de berço, mas falando pelos outros que vi, a questão é a seguinte: É tudo uma questão hormonal e com a finalidade de dar continuação da espécie, nada mais, nada menos.
Homens produzem muitos seres humaninhos no saco e precisam encontrar um lugar quente e úmido e abrigado das intemperes para abriga-los, nada melhor que uma ppk pra fazer isso.

Não sou eu que dito as regras, elas já vem escritas dentro de cada um de nós. Tanto é que, as mulheres aprendem a fingir bastante para ludibriar o melhor macho, fazendo ele crer que ela é a melhor pessoa para cuidar dos seres humaninhos que ele tem no saco, mas muitas das vezes ela só quer os recursos que esse macho pode prover, e independentemente, a espécie humana ganha mais uma chance de continuar e o ciclo se repete. Já é assim por milhares de anos.
14/11/2022 16h13
As vezes só com o tempo mesmo,sem necessariamente ter transado com alguma menina,já é o suficiente para amadurecermos nas ideias
14/11/2022 17h07
Tem a ver com as fases psicossexuais de Freud
É tudo uma fase da vida e é lógico que ainda tem o fator personalidade.
Tem gente que continua com o mesmo comportamento mesmo depois de crescido, então isso é comum
anônimo
11/12/2022 10h00
Nasci com ele
elas respondem
anônima
14/11/2022 14h46
Kkkk
anônima
14/11/2022 15h19
Obs