Ele com 21 ela 26, ele trabalha; cursa faculdade, tem seu carro próprio,mora com os pais, mas não ganha muito. Ela já formada (não atua na área), trabalha vendendo produtos, ganha mais do que ele por enquanto, mora com os pais também

A namorada diz que não quer continuar pois ele está começando a vida e não estão no mesmo padrão. Toda via diz que gosta dele

eles perguntam
3 5
elas respondem
14/11/2022 16h22
Não faz sentido algum
anônima
14/11/2022 16h25
Nada
eles respondem
anônimo
14/11/2022 16h35
Isso é conversa fiada. Se ela quer terminar, aceita e não procura mais.
14/11/2022 16h27
Putz, um dos piores que eu já vi em toda minha vida.
No mesmo padrão? Ela ta namorando por quem ele é ou pelo status e dinheiro que ele tem atualmente? Olha, sinceramente, eu acho que ela não merece ele, bom ter terminado mesmo.
14/11/2022 16h32
Meras Desculpas.
Infelizmente ela não tem coragem d dizer q não quer mais.
14/11/2022 17h05
Muito superficial, ela parece indisposta a construir algo com o namorado.