"Tu só tem amigos pq é bonita" ;-;
anônima
14/11/2022 17h22
Não que tenha sido um elogio tão ruim mas foi o pior dos que recebi. Foi de um cara que estava afim de mim que me chamou de moranguinho lindo dele. Perguntei o porque do moranguinho e ele falou que era porque quando eu ficava tímida eu ficava vermelha igual ao um moranguinho além do meu cabelo meio avermelhado devido eu ser ruiva. Não sei o que foi pior se foi o elogio ou a explicação do motivo do elogio kkkkkkk
anônima
15/11/2022 03h02
Vários, eu odeio quando homem gordo e velho me elogia, algo que amam fazer. O único elogio de velho e gordo bem-vindo são os do Lula, pra mim seria uma honra ser elogiada por ele, ou até msm criticada e chamada de merda. q sonho.
15/11/2022 03h23
Nunca recebi elogios
anônima
15/11/2022 03h27
Jamais recebi elogios, minha vida toda fui chamada de feia pelos meus colegas de classe e alguns parentes. Nunca escutei um "Você é bonita", todas as pessoas me encaram por eu ser feia e isso me frusta e muito. Não consigo namorar por causa da minha aparência.
Um garoto já veio e falou para mim, que por eu ser feia vou ficar sozinha e que vou morrer por ser feia essas palavras me machucam até hoje.
anônima
15/11/2022 03h39
Nunca recebi elogios
eles respondem
14/11/2022 17h19
Você é fofo, fiquei dias sem dormir
15/11/2022 03h22
Quase não recebo elogios relacionado ao meu físico ou aparência. Não me lembro de algo constrangedor.

Geralmente dizem que sou uma pessoa forte, perseverante e inteligente ficou muito feliz com isso.
anônimo
15/11/2022 03h36
Fofo, fofinho, gracinha, inho e inha demais me enojam.
15/11/2022 03h38
"Você é uma boa pessoa".