Recentemente uma mina super gata pediu pra me seguir no insta, ela tem praticamente os mesmos gostos que o meu kkkkk, isso é uma leve conhecidencia, confesso que achei ela muito atraente, eu pedir pra seguir ela também, e ela aceitou! Ela fica olhando meus stories, oq vocês fariam?

eles perguntam
2 2
elas respondem
14/11/2022 20h05
Engraçado que eu tou vivendo algo quase igual com um menino ai, mas no caso eu que pedir para seguir ele primeiro no Instagram mas de resto igual. Eu respondi um story dele no Instagram e começamos a conversa sobre música mas a conversa foi bem curta.
14/11/2022 20h11
Investe! Me parece que te add pq gostou do teu perfil.
eles respondem
14/11/2022 22h04
Vai puxando uma ideia sobre esses assuntos que vocês tem em comum do que gostam, já é um bom começo
anônimo
14/11/2022 20h11
Você gosta de comer pão?