1.63K  30/07/2020 11h55

@marcus e @gabriel.

Criei uma pergunta utilizando a opção anônimo e tive a infelicidade de ter uma resposta absolutamente repugnante. O engraçado é que respondi essa "pessoa" nos comentários em anonimo e recebi uma resposta desse lixo em forma de gente nas conversas privadas do meu perfil. Isso é possível??

Tem pessoas aqui que são privilegiadas ou sou eu que estou usando essa opção incorretamente?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
04/05/2015 11h24
Gente, calma calma hehe.

O anônimato garante que você está anônimo ao responder, perguntar ou comentar. Porém, é preciso que você marca a checkbox "anônimo" todas as vezes que quiser responder dessa forma, do contrário, a resposta será dado através do seu perfil normal.

Não é possível entrar em contato com anônimos via mensagem, não há como entrar no perfil de um anônimo.

É muito difícil descobrir quem fez perguntas anônimas, o que o @thecounselor falou pode acontecer hoje em dia pois ainda não temos muitos usuários, então, é possível que você faça uma "investigação" para tentar descobrir quem foi que fez aquela pergunta, comparando o jeito da pessoa escrever, os tipos de perguntas que ela geralmente participa etc.

Ainda assim, a pessoa nunca poderá ter certeza de quem é o anônimo, apenas palpites. Só vai saber se você falar ou se esquecer de marcar a caixa anônimo e fizer um comentário em cima da resposta.
03/05/2015 21h52
Normalmente identifica um perfil quando ele faz pergunta em anônimo e responde um comentário sem estar como anônimo, pois o nome fica taxado de cinza.

Tem outra situação que tb permite deduzir quem respondeu determinada pergunta como anonimato, já passei inbox para os moderadores.

Também é possível deduzir pelo perfil vendo as questões da pessoa, se ela teve alguma questão anônima em determinado momento.

Realmente, o site tem que melhorar esses pontos, mas no mais é bem difícil identificar quem é anônimo. Recomendo não colocar foto ou link de face ou informação demais no perfil.
04/05/2015 04h39
O @thecounselor já respondeu bem.

Relaxa, tem gente que é escrota assim mesmo, e acho que já passou da hora dos donos do site criar a opção bloquear usuário, faz MUITA falta!!!
03/05/2015 21h01
Tb fiquei curioso pra saber em qual pergunta foi...
anônimo
03/05/2015 19h48
Não tem como, talvez se for por dedução pela forma de escrever, todos os comentários, questões que são colocados em anônimos, ficam totalmente no anonimato.
anônimo
18/07/2019 03h10
não existe privacidade em redes sociais que não abramgem criptografia de ponta a ponta, o verdadeiro anonimato você encontra se conectando nos roteadores da rede tor, ou usando o torchat, tem várias formas de ficar anonimo virtualmente. abraços :)
elas respondem
03/05/2015 20h18
Já que vc postou como anônima, informe qual pergunta foi.
Fiquei curiosa.
Bota a cara, digo a pergunta, no sol, vai!!
03/05/2015 19h50
Você pode tirar sua dúvida usando a aba de 'contato' ou até mesmo mandando mensagem para os moderadores.
03/05/2015 20h15
Tem como conversar no privado com anônimos??
Como isso produção?
anônima
30/07/2020 11h55
Provavelmente essa pessoa percebeu o teu modo de escrever era igual a da anónima e vice versa

As vezes não é difícil
Ou já tinhas feito uma questão nos mm moldes