Por algo muito errado que você fez, no relacionamento......
Enfim o relacionamento de vocês é maravilhoso

Para você isso é normal?

Eu estava discutindo sobre isso no ambiente de trabalho e
Ai dois Adolecentes "disseram que a mulher apanhar é correto"

Não sou a favor disso de nem um dos 2 bater no outro.
Porem se acontecer você acha certo o homen bater na mulher?
É serio que nossa geração esta assim?
O feminismo esta gerando esse tipo de conteúdo?

elas perguntam
25 5
eles respondem
14/11/2022 19h25
Para mim, é errado todo tipo de agressão, tudo que leve uma ser humano a agredir o outro é completamente inaceitável. Principalmente se forem parceiros.
anônimo
14/11/2022 19h44
A regra e clara: quem bate tem que se preparar pra apanhar tbm. NINGUÉM TEM O DIREITO DE BATER E EXIGIR QUE O OUTRO NÃO REAJA!
anônimo
14/11/2022 19h46
Na primeira gracinha leva um socão na cara pra sentir a pressão.
21/11/2022 23h30
Olha.
UM DOS meus grandes prazeres é irritar a menina q eu estiver.
Então eu levar uns tapas e sair rindo é algo BEM normal kkkkk
anônimo
15/11/2022 00h00
Não é correto, só segurar os braços dela
anônimo
14/11/2022 23h50
eu sei escolher gente boa parte ter por perto de mim, então a mulher seria uma boa pessoa para ser minha namorada.
Se acontecesse isso eu seguraria os braços dela e mandaria ela parar.

respondendo sobre o feminismo: sim o feminismo esta fazendo os homens pegarem raiva e n respeitarem as mulheres
14/11/2022 22h41
Não revidaria. Um tapa no braço não é nada.
Se ela quiser realmente ferir e não fosse uma retardada mental, provavelmente iria tentar acertar socos no rosto ou coisa parecida.

Seguraria ela até fazer parar ou sairia do local.
14/11/2022 22h40
Revidaria com um soco.
anônimo
14/11/2022 22h30
Acho que o homem não deve apanhar quieto. Pelo menos segurar ela ele deve
14/11/2022 21h53
Não iria gostar nada
Agressão é errado, dos dois lados
14/11/2022 22h29
Claro que não,em nenhuma circunstancia é correto o homem bater na mulher.
E concordo com voce,nenhum dos dois deveria recorrer a violencia.
Mas eu discordo sobre o feminismo ser a causa,razão motivo ou circunstancia,rs,desse tipo de comportamento
anônimo
14/11/2022 22h29
Não bateria nela, ainda mais por tapinhas nos braços, e ainda por cima se eu estivesse errado. Acho que ia embora e deixava ela lá com raiva. Quando ela estivesse mais calma, a gente conversaria.
anônimo
14/11/2022 19h41
Homem só apanha de mulher se ele quiser apanhar. Se revidar tem que se foder mesmo
14/11/2022 19h28
Normal não é, mas eu não ia revidar, só me protegeria se possível, tentaria segurar ela, não por ser uma mulher, tô cagando pra isso, mas porque só usaria violência em última instância.
anônimo
14/11/2022 19h20
Mulher apanhar é o correto
14/11/2022 19h31
Não acho normal nem homem bater em mulher, nem mulher bater em homem em um relacionamento. Se acontecer de alguma namorada ou esposa me agredir fisicamente, nem que seja uma vez sequer eu simplesmente termino o relacionamento e me afasto da pessoa. Esse aliás é o grande motivo pelo qual muitas mulheres vivem em relacionamentos abusivos ou mesmo são assassinadas pelos seus companheiros. O cara bate nelas uma vez, pedem desculpas e eles voltam às boas como se nada tivesse acontecido. Elas acham que vai ficar só naquilo, mas não vai, quem bate uma vez bate sempre, e muitas vezes as mulheres acabam pagando com a vida por esse erro.
14/11/2022 19h24
Se minha mulher me bater, ela apanha. Simples.
14/11/2022 19h24
Não sou saco de pancadas ela vai levar.
anônimo
14/11/2022 22h24
Sim, quando da poder pra uma mulher ela vai abusar e querer fazer sempre, então tem que revidar sim
14/11/2022 21h58
Normal não é, tem muita mulher vagabunda também que bate em muito homem, já vi várias. Não acho certo revidar, mas esse cara tem que sair fora dessa bucha urgente, geração é o reflexo da sociedade que está colapsada
anônimo
14/11/2022 22h51
Ninguém deve bater em ninguém, mas quando alguém agride primeiro dá o direito do outro revidar. Não é só porque tem um buraco no meio das pernas que pode fazer o que quiser. Bateu, levou. Só respeitar que não dá problema.
15/11/2022 00h03
Eu dou logo um cruzado de direita na cara dela (contem ironia)
anônimo
14/11/2022 22h31
Não acho certo qualquer tipo de agressão.
21/11/2022 23h29
Doisoleqies falaram essa estupidez e ninguém deu neles com chicote de arame farpado?
Eu já levei uns tapas na cara... No braço, perdi a conta, por causa de cagadas com mulheres. Mas eu NUNCA levantei a mão, para atacar ou revidar, em nenhum dos casos.
Concordo que não devemos resolver no tapa, mas pense: eu, com quase 120 kg e 1,85m resolvo pater numa mulher de 60 kg...

Agora, esses dois fedelhos, sim, precisam levar umas borrachadas. Essa pivetada de hoje, é muito corajosa, até serem encostados contra a parede
Mão aguento. "não" que vão pro terapeuta e vem falar uma merda dessas.

Antes, parecer um idiota quieto, a abrir a boca e não deixar dúvidas.

Ignore-os
Mas solenemente.
elas respondem
14/11/2022 22h27
Alguns pode ser incomodar, já outros, assim como @Druidwave são submissos; gosta de receber tapas e até pede por eles.
anônima
14/11/2022 19h31
Ligaria urgente pro joão da penha
anônima
14/11/2022 19h30
Eu bato tanto no meu namorado e se ele encostar um dedo em mim eu denuncio e ainda dou um soco no meu próprio olho pra ficar bem roxo e falo q foi ele
anônima
14/11/2022 19h29
Só homens fracos revidam se a mulher for bater no cara é só ele sigurar os braços dela ele tem força para isso

Mais o contexto de homen e mulher de hoje ta uma bosta, poucos homens e poucas mulheres.
14/11/2022 22h29
Acho correto