Bom tenho um namorado , na verdade nem parece muito namorado ,ele fala que pego muito no pé do dele , mas a gente só se ve uma vez na semana e olha lá , descobri que ele mente pra caray muito mesmo então comecei a sair com um cara que é o oposto totalmente gentil me busca e me traz e transa muito melhor não sei o que faço kkkk

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
14/11/2022 19h28
cliquei no rosinha da sua foto pra ver seu stories mas lembrei que aqui não é instagram
14/11/2022 19h30
Termina com o chifrudo e fica com o talarico.
anônimo
14/11/2022 19h39
O rabo é seu então vc distribui a quem vc quiser.
14/11/2022 21h54
Se você não firmou um compromisso com o primeiro cara, então você não tem namorado e sair com outras pessoas não está errado também
14/11/2022 22h04
Reescreva a primeira frase...
Bom tenho um corno, na verdade...
elas respondem
14/11/2022 19h27
Não deverias ter traído, termina com ele logo e fica com esse outro aí, se realmente for bom e não for só uma ilusão da tua cabeça, claro.
anônima
14/11/2022 19h28
Porque não terminou primeiro antes de ficar traindo?? Agora termina com o namorado e fica com este "maravilhoso que transa muito melhor". Vai te comer, te usar e jogar fora.
anônima
14/11/2022 19h26
Você ainda pergunta?! Se o jeito dele não está te agradando e pelo visto vocês não sabem o que é "diálogo", não é mais fácil terminar do que trair? Termina e fica logo com o outro, mas não se esqueça que ele pode fazer o mesmo que você fez com o seu "atual". E depois ainda dizem que homem não prestam. Pessoas como você merecem pastar na mão de outras.
anônima
14/11/2022 19h28
Termina com o outro fica com esse né tonta