Conheci na infância/adolescência depois perdi contato. A personalidade dele era de um menino muito chato, carente e pegajoso.
Num momento de carência e baixa autoestima, começamos a conversar pelo insta e inicialmente como já o conhecia, não passei meu whats. Mas usava-o para alimentar meu ego (foda-se).
Descobri que ele tinha namorada (webnamoro).
Um dia, em êxtase falei que viesse em casa pra gente assistir um filme, não veio. Blz, ms disse que n haveria outra oportunidade (deixei claro).
Passou-se uma semana e ele teminou com a namorada, disse que estava morno e tal.
3 ou 4 dias depois que terminou o webnamoro, enviou uma mensagem dizendo que estava numa rua do lado da minha casa, que não passava ninguém, que eu que ficava enrolando e que se eu quisesse sair na rua pra conversar era só encontrar ele.
RAPAZ, fiquei em choque?! Louco! Eu nem estava conversando com ele direito. Nem respondia as mensagens.

Se eu magoei os sentimentos dele, sinto muito, mas melhore.
Não me julguem!
Homens e mulheres sabem quando estão sendo usados como alimento de ego e quando não vai dar em nada.
Ele que lute e aprenda a perceber os sinais.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
14/11/2022 19h38
Vc é louca, ainda bem que não deu certo com ele, o cara iria sofrer.
elas respondem
anônima
14/11/2022 19h34
Acho que agora entendi.

Acredito que você tenha errado quando usou o moço, faltou responsabilidade afetiva e empatia (duvido que gostaria que fizessem isso com você).

Já que não quer nada com ele, fala isso com todas as letras ou bloqueia.
anônima
14/11/2022 19h35
Hum.
anônima
14/11/2022 19h42
Tá maluca??? voce que deu trela para ele, e ele só quis te comer numa rua escura!!! Voce não magoou sentimentos dele porra nenhuma só passou a imagem de puta!!