Pergunto pq eu mesmo sou assim, não consigo zoar muito com os meninos porque não entendo as zoeiras que eles fazem, principalmente as piadas de duplo sentido que são um mistério para mim. E sempre que tento me ncaixar em algo eu é que sou zoado, pq dizem que eu só fico me complicando por n saber zoar e acabo sendo zoado. Mas nunca encontrei nenhum tutorial explicando piadas de duplo sentido, como zoar de volta e tals

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
14/11/2022 20h27
Eu não me misturo com gente que faz piadinha, geralmente mantenho a distância e finjo demência.
É melhor ser fazer de ingênuo.
anônima
14/11/2022 19h50
Vc é muito inocente ain
anônima
14/11/2022 19h49
Sei bem como é, no meu caso tudo que eu falo a galera fica rindo, não conseguem me levar a sério.
anônima
14/11/2022 20h27
São pessoas ingênuas que ñ conseguem se defender e precisam ser boas para agradar as pessoas ao seu redor por medo de serem rejeitados, por isso aceitam ser zoadas
anônima
14/11/2022 20h32
Sei como é :(
eles respondem
14/11/2022 19h43
quando zoarem dá logo um socão na cara pra quebrar os dentes
pronto, resolvido
14/11/2022 19h37
Leve a sério se não souber zoar, se não vai acabar pagando mico por tentar ser alguém que não é. Se é para ser sério, seja. Não precisa tentar se encaixar.
14/11/2022 21h48
Porque elas demoram a entender o sentido da brincadeira, acabam caindo em tudo quanto é pegadinha por aí