E pq?

eles perguntam
10 10
elas respondem
anônima
14/11/2022 20h07
N achei minha bct no lixo
14/11/2022 23h07
Prefiro não saber dessas coisas.
14/11/2022 23h09
Só não saber, eu que não perguntaria.
anônima
14/11/2022 20h34
Acho que não
14/11/2022 20h36
Com certeza que não.
14/11/2022 20h36
Considero esse tipo de homem repugnante.
anônima
14/11/2022 20h38
Claro que sim! Sem problemas!
anônima
14/11/2022 19h47
Eu não teria nenhum motivo para fazer isso.
15/11/2022 00h25
Depende muito de como ele vive a vida hoje e se ainda tem intenção de frequentar esses lugares ou não. Isso sem falar dos motivos que o levaram até lá. Tem várias questões que pesam na decisão como doenças, a necessidade de prazer/saciedade imediata e a objetificação da mulher, por exemplo. É complicado
eles respondem
anônimo
14/11/2022 21h20
Engraçado que a maioria não sairia, mas transam com qualquer um por ai que acham na balada, que conhecem no tinder, mais sujos que prostitutas.
anônimo
14/11/2022 20h50
Acredito que a maioria das mulheres não namorariam uma parcela do público das prostitutas, o público que não consegue transar com mulheres e recorre a prostituição, os chamados de modo vulgar: Fracassados, tem todo aquela ideia de ser nojento se relacionar com uma prostituta que transou com vários, higiene, IST e a marginalização da prostituição, mas o fator que pesa na decisão das mulheres é a capacidade desse homem pegar outras mulheres, um homem cafajeste que transa com prostitutas não é visto pela mesma forma que um homem que só transa com prostitutas por não ter opção, isso não ocorre quando esse homem já passou pelos critérios das mulheres e transa uma vez ou outra com prostitutas, não é à toa que muitas mulheres casadas ou namoradas perdoam a traição desses homens ou simplesmente ignoram o passado com prostitutas desse homem, por isso que apenas a parcela que descrevi é ignorada pela maioria das mulheres, o problema nunca foi sair com prostitutas como essa pergunta faz parecer e sim a capacidade desse homem pegar outras mulheres, se é um homem que pega várias mulheres e transa ocasionalmente com prostitutas é visto com bons olhos, um cafajeste que está na fase de curtição, que irá parar quando arrumar uma mulher decente, porém um homem que não pega mulheres e transa com prostitutas será sempre visto como um fracassado, como um homem que não vale a pena, nojento e outros adjetivos negativos.
anônimo
14/11/2022 20h05
As vagabas não gostam de homens que preferem gastar dinheiro do que perder tempo alimentando o ego delas ora talvez comer uma bucetinha
14/11/2022 20h26
Estou perdido,rs
anônimo
14/11/2022 20h27
Porque não?
anônimo
14/11/2022 21h18
O passado importa agora?
anônimo
14/11/2022 23h12
tem q ter coragem ir no puteiro, as mina td bichada kk
anônimo
15/11/2022 01h17
Acho que a grande maioria dos homens sai com prostitutas
15/11/2022 11h56
A preferência é essa.
anônimo
15/11/2022 12h00
Elas devem pegar os caras enquanto são novinhos ainda, pois isso é cada dia mais comum, só q é o tipo de coisa q se faz e não se comenta com ngm. A mesma coisa dos caras dizendo q não namora mulher de casual, depois dos 30 qq mulher hj já rodou mais q pneu de ônibus!!!