Estava ficando com um cara mto gentil. Ele veio até minha casa, se apresentou pra minha mãe, me levou na casa dele... mas, ele hora dizia q estávamos namorando, hora q estávamos só ficando. Passei a noite na casa dele e ele me mostrou q ainda não queria algo mais sério. Isso me deixou mto chateada. Então, ele me disse q se a gente não desse certo, ele com certeza iria atrás de mim para voltarmos. Eu disse: "como alguém volta para o q nunca teve?". Ele ficou bem chateado. Dps q eu estava indo pra casa, ele mandou msg perguntando pq eu estava estranha. Respondi q era impressão. Desde então, ele está mandando poucas msg, leva um dia todinho pra responder. Fiquei pensando se deveria perguntar o que aconteceu mas, tenho medo de parecer emocionada. Mando msg ou espero ele mandar?

elas perguntam
5 6
eles respondem
14/11/2022 21h37
Vcs fazem essa salada com ''ficar'' e outros termos do tipo e depois querem reclamar quando dá merda
anônimo
14/11/2022 21h34
Vai correndo
anônimo
14/11/2022 21h38
Não li.
14/11/2022 22h13
Ele está indeciso
Deixe ele se decidir, fique na sua mesmo, pra não criar expectativa
14/11/2022 22h27
Esse cara pelo visto não é muito maduro, pois hora fala que vocês estão namorando e hora fala que estão apenas ficando. E aparentemente ficou sentido por você dizer "como alguém volta para o q nunca teve".
Se você está afim, vai atrás sim!
Dá uma conversada com ele.
elas respondem
anônima
14/11/2022 21h51
Depois de voce passar a noite na casa dele, ele disse que "ainda não queria nada sério".

Voce já sabe que ele não quer nada sério e pelo visto nunca vai querer, quer apenas um lanchinho facil e rapido, e ainda delivery. Se voce quer algo mais sério, caia fora. Caso contrario, for apenas sexo casual, continua, simples assim.
14/11/2022 21h36
Se você ficou chateada, na hora que ele te perguntou o que aconteceu, você deveria ter dito. Não é vergonha nem errado gostar de alguém e admitir isso.

Provavelmente ele falava essas coisas pra ver como você reagiria. Quando você disse que ele não voltaria pra alguém que nunca teve, ele entendeu que quem não quer nada sério é você.

Acho que só falta diálogo entre vocês. Se você gosta dele, fale o que te chateou e veja o que ele diz.
14/11/2022 21h52
Ele está te enrolando... Já passei por isso esse ano, era exatamente assim, esperei 3 meses pro cara se decidir e ele no final não quis. Antes que vc perca mais tempo, questione ele se ele vai assumir o relacionamento ou não, melhor do que ficar esperando por alguém indeciso.
anônima
14/11/2022 22h04
Qdo ele mandar msg, seja lá oq for, responda: fulano, estamos em momentos diferentes, vc não sabe oq quer e eu sei oq quero.Ficar por ficar não está nos meus planos.
Abração!

Se não se opcional agora, Vai virar eterna ficante. Esse é o momento de se impor.
14/11/2022 22h11
Acho q deve conversar sim . UMA vez oq? diz gostaria de dialogar. assim vc mostrará q eh madura... insisti mais q isso.. vira falta de amor próprio
14/11/2022 22h29
Você deveria ter respondido quando ele perguntou se estava estranha e não ter feito jogo. Provavelmente ele sabe que você está descontente mas como não se importou muito antes, não espere muita coisa.