Eu vou no Ibirapuera pra ver a exposição de monstrossauro e me dei conta que eu nao sei o que observar.

Acho que seria melhor uma exposição mais variada para poder comparar a evolução dos bichos...

'-'

Essa pergunta vai ser apagada em 3, 2, 1, ..

elas perguntam
5 0
eles respondem
15/11/2022 00h50
Me observe lá.
14/11/2022 22h12
O saurópode você vai observar mais a parte cervical, o pescoço
E o terópode você vai prestar atenção nas garras e nos dentes
14/11/2022 22h18
Observe a pelve.
14/11/2022 21h59
Crânio e pés, eu diria. A menos que tenha um Therezinossauro, vai ver quase todos os terópodes carnívoros. Talvez a dimensão dos ossos também seja uma boa.
anônimo
14/11/2022 22h15
Ok, @Titika.
Já entendemos que você é muito diferente e inteligente por se interessar por temas que a maioria das pessoas tá pouco se fodendo. Muito interessante o seu vocabulário extremamente útil, com palavras que com certeza usarei no meu dia a dia