Meu namorado é norte-americano, está lá no momento e ás vezes ele me pergunta sobre umas coisas que eu nem estou sabendo. Acho que eles têm muito mais informações do que nós... Sabe como é, né? Lá não há meias verdades e nem informações mastigadas.
eles respondem
anônimo
14/11/2022 22h00
Sim, pq lá não tem censura e ninguém é preso por falar, diferente daqui com esses merdas do STF
14/11/2022 22h07
Nos EUA o sistema vigente é uma democracia, na qual, portanto, os cidadãos possuem o direito fundamental e inerente de uma democracia de criticar autoridades, que são funcionárias da população, (muito bem) pagas por ela, pra trabalharem pra ela, tal qual um policial, ou jardineiro para seu patrão contratante

Isso numa democracia real, onde há a prevalência das leis, e da Constituição do país, pois em ditaduras é diferente.
Críticas ao poder são proibidas, criminalizadas.

Qual ditadura, em que lugar do planeta, em que período da história humana, após se fixar absoluta e totalitariamente no controle, pegou leve com aqueles que, no começo, lá atrás, a ajudaram a crescer e se alimentar dos primeiros alvos?

Imbecis de nascença não têm culpa, já quem nasceu com o intelecto perfeito mas optou por ser, esse tem, e é imbecil dobrado, pior do que o de nascença, azarado.
anônimo
14/11/2022 21h57
Bem que Biden poderia deportar esse povo de lá.
14/11/2022 21h55
Democracia no exist
anônimo
14/11/2022 21h58
Ajuda.
anônimo
14/11/2022 22h41
Democracia é uma coisa que não há no Brasil, pois aqui as pessoas são presas quando criticam autoridades.