Tenho uma amiga muito gata, mas ela se diz lésbica. Porém somos bem íntimos e ela gosta de enviar nudes para me deixar excitado. Sempre elogio muito o corpo dela e talvez seja por isso que ela gosta. Será que ela sente prazer em posar nua para mim?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
14/11/2022 22h09
Ela gosta de ter o ego inflado. É lésbica, mas continua sendo mulher…
eles respondem
14/11/2022 22h07
Acho que se exibir pra um homem não dando a ele possibilidade de tê-la porque é lésbica, meio que afaga o ego dela, é o que me parece