Boa, gabaritei tudo.
elas respondem
14/11/2022 23h29
Não fiz, mas o tema estava bem interessante... Só os textos motivadores que deixaram a desejar. Dava para citar muitos acontecimentos relacionados aos povos tradicionais, como o assassinato do líder indígena, a depredação dos terreiros, entre outros...
anônima
15/11/2022 00h50
Estava difícil, um pouco mais que o normal. Eu não fiz a prova direito, fiquei cochilando durante todo o tempo de realização da prova... Tinha trabalhado até de madrugada no sábado, dormi pouco...