Tem uma menina q eu peguei o whats dela e fiquei conversando um tempo, depois pedi pra ficar com ela e ela falou q n queria nd com ninguém agr porque é ano de vestibular e ela quer passar em medicina, eu pedi pra ficar com ela umas 2 vezes e ela sempre falava isso. Ela é da msm escola q eu frequento eu faço 2 ano e ela 3 ano, na escola ela fica olhando pra mim sempre q está perto, já mandaram eu ficar falando com ela direto pq ela fica mais legal com as pessoas kkkk, mas pq eu estou bloqueado??

Obs: eu estou bloqueado mas ela ainda continua olhando e falando comigo na escola e ela tbm sabe q eu quero ficar com ela, obrigado por me ajudar!!!!

eles perguntam
6 1
elas respondem
26/03/2017 07h24
É isso mesmo que o @joaofz falou
anônima
26/03/2017 09h25
Ela olha pra você com medo de vc fazer alguma coisa. Não é fácil conviver com um homem que não entende o que é um NÃO. Siga seu caminho e pare de perturbar os outros. Para alguém ter bloqueado você é porque não entende de limites e respeito.
anônima
26/03/2017 10h06
Ela não quer nada com você. Homens e mulheres usam a falta de tempo para dar fora em alguém.
26/03/2017 17h18
Ela não quer coisa séria, deve ta focada nos estudos. E vamos combinar que ela ta certa, né? 16, 17 anos não é idade pra namorar. É idade pra correr atrás. Faça isso também, depois, lá na frente, vc procura ela. Quem sabe?!
anônima
26/03/2017 19h58
Sei lá
anônima
26/03/2017 12h56
Vc deve ser chato
eles respondem
26/03/2017 06h16
Ela quer evitar falar ctg enqnt estuda pro vestibular. Parte pra outra, dps q ela fizer o vestiba vc vê quale