Trata a namorada muito bem, respeita, leva pra sair, leva pra jantar, busca, se importa com ela , da presente, mas gosta de dominar a relação, a ultima palavra é dele e ela tem que seguir o que ele decide ela tem que ser submissa a ele. Mas na maioria das vezes pra onde ir e o que fazer é ele que escolhe e algumas vezes ela que escolhe, sim ele leva ela onde ela quer.

Mas a maior parte da relação segue o que ele dita, no sexo ele trata ela como uma puta e ela pode fazer tudo o que tem vontade, mas ele tb gosta de dominar de forma como se ela fosse 100% passiva no caso seria ela ficar parada e ele fazer o que ele bem entende com ela e o que ele mandar ela fazer (mas ela pode fazer o que deseja tb n precisa ficar parada é só pra ilustrar q ele gosta de controlar ela totalmente nos sexo).

vocês acham um homem assim bomou ruim para uma mulher legal ?

eles perguntam
10 6
elas respondem
15/11/2022 01h28
O que adianta ele fazer tudo isso, se no fim, ela é só pau mandado sem voz, sem desejo e sem expressão? Eu acho que estar em uma relação assim é como ser um troféu ou uma boneca inflável.
anônima
15/11/2022 01h29
Não li e nem lerei
anônima
15/11/2022 01h42
Amo homens assim e já posso preparar meu caixão, a qualquer momento ele pode me matar :)
anônima
15/11/2022 01h42
A maioria dos relacionamentos são assim, pelo que vejo ao meu redor kkk nada demais
Mulher sempre vai querer fazer as vontades do homem. (Nem todas, mas a maioria)
15/11/2022 01h53
Eu odiaria um relacionamento assim, me mataria por dentro… acredito que tem mulheres que goste… mas não sou desse tipo, gosto de me impor, de ser livre na relação, ter minha individualidade para sair quando e como quiser… gosto que eu participe ativamente da relação, imponha minha vontades abertamente caso eu não goste, gosto de obedecer no sexo, mas de pedir tbm e ser atendida… sinceramente, ideias assim só são certo na ficção de 50 tons de cinza e nem toda mulher aceita 100% essa forma de vida, só se flexibilizar mais essas regras…
15/11/2022 07h11
É a minha preferência
15/11/2022 07h42
Em um relacionamento não existe "quem manda", existe acordos para que as coisas funcionem.
Ex: vc faz o jantar e eu lavo a louça, ok? É um acordo e não uma questão de um decidir.
Prefiro namorar um que não me ofereça nada desses luxos, que me de amor, carinho, cuidado e seja parceiro... Luxo vou atrás com meu dinheiro.
anônima
15/11/2022 09h07
Não iria aguentar ser mandada assim
15/11/2022 09h49
Tem muitas que gostariam.
Eu não acho que isso seja um relacionamento saudável.
eles respondem
anônimo
15/11/2022 01h38
Que viagem, em?

Mais fácil comprar um robô sexual. Uma "mulher legal" não vai querer ser tratada feito um fantoche. Namoro é parceria, prelúdio de noivado, casamento, e parceria são dois que opinam e decidem.

Um homem assim é bem esquisito, caráter duvidoso, afinal, quer uma filha com direito à sexo. Só falta pedir uma procuração no nome da namorada, caraio.
15/11/2022 01h44
Esse sou eu, e não vem encher o saco
15/11/2022 09h06
Muitas linhas para dizer "relacionamento abusivo disfarçado".
anônimo
15/11/2022 10h06
Coitada dessa boneca inflável
15/11/2022 12h50
Se essa mulher legal aceita tais condições, tá valendo.
Tem mulher que não gosta de decidir as coisas, um homem desses seria perfeito pra ela.
É tudo uma questão de gosto.