1.74K  06/03/2019 22h37

Você se incomodaria se você estivesse com um homem que gostasse de algumas vezes apenas brincar com os seios, e pronto? Isso te incomoda?
Quando o homem apenas brinca com os seios e não faz mais nada, você fica sentindo falta de que ele faça outras coisas, fica querendo algo a mais, como se faltasse um sexo depois?
Ou você fica totalmente tranquila, satisfazendo-se com o carinho na região sem pensar em outra coisa?
Além disso, você consegue sentir orgasmo apenas com estímulos nos seios? No caso de sentir, você sente como se tivesse faltado a penetração após o orgasmo?

eles perguntam
11 2
elas respondem
anônima
26/03/2017 09h42
Pra ficar só nos seios você já teve sua mae.
anônima
26/03/2017 09h59
Cara, o seios não é uma parte tão erógena pra mim.
Ou eu ficaria irritada prq não acho tanta graça no estímulo no seio, ou tbm ficaria irritada prq me senti estimulada e não houve sexo.
19/09/2017 22h33
Eu mto, mas mto tesão nos seios. Talvez eu quase chegasse ao orgasmo mas precisaria no mínimo de uma boa mão amiga...
19/09/2017 23h12
"Pra ficar só nos seios você já teve sua mae." faço dela minhas palavras... Acho que só nos seios é meio sem graça, tem que ter algo mais pra completar e nunca a mulher vai atingir o orgasmo só acariciando os seios dela... Eu não me incomodo se meu parceiro fica me acariciando ou colocando a boca, mas se ele tiver fazendo isso pra eu atingir o orgasmo.. sinto muito, mas nao vai acontecer....
26/03/2017 16h44
Não sinto muita coisa quando tão mexendo nos meus peitos. Mas na bunda já bate um negocinho melhor.
anônima
26/03/2017 11h18
Só isso toda vez vai ficar chato. claro. Eu gosto mto, não vejo problema. é bem prazeroso. mas é bem dificil o cara ficar brincando só com os peitos. com certeza eu/ele vai querer mais e vai rolar mais coisas que isso.
anônima
26/03/2017 11h23
Essa ingenuidade...Rs muito fofo
anônima
26/03/2017 16h57
Mexer nos meus seios vai me deixar muuito excitada, porem não satisfeita. Entende que excitação é diferente de prazer né? Então ficar só nisso seria como atiçar e não ir pros finalmentes, e isso não é bom
anônima
06/03/2019 16h01
eu me sinto muito satisfeita só de receber carícias nos seios, não me incomodaria nem um pouco
06/03/2019 22h35
São boas preliminares, mas nada melhor do que continuar brincando com os seios e o corpo todo...
06/03/2019 22h37
Eu não sinto tesão nos seios. Brincar com eles vale mais como preliminar ou complemento do sexo.
eles respondem
anônimo
19/09/2017 22h43
Quem não gosta de dar uma boa mamada de vez em quando? eu adoro! Se a mina quiser, vai passando o dedo na boceta dela, enquanto você mama no peito!
anônimo
19/09/2017 23h19
Cara. Não faça isso. Se vc ficar só nisso, prepare se pra ter uma mulher irritada ao seu lado. Não da corda. Se não ta afim de ir até ao fim....não começa. Elas vão ficar irritadas qdo descobrirem que vc vai ficar só nisso . E algumas qdo ficam estimuladas e depois não são satisfeitas.... ficam mt nervosas.....