vamos lá.. eu considero uma menina como minha melhor amiga, mas não é recíproco. ela tem outra melhor amiga e vive postando fotos e vídeos com ela. ela sabe que eu considero ela minha melhor amiga porém o sentimento não é mútuo. toda vez que vejo algo dela com a melhor amiga dela eu me sinto muito triste. gosto e amo ela porém isso me faz querer se distanciar dela... nao sou possessiva, porem a relação de melhores amigos é mais séria do que as outras amizades.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
15/11/2022 01h29
Você está é com ciúmes, isso sim, e talvez goste mais dela do que ela própria gosta de ti. Reduza suas expectativas e não sofrerá, ou corte relações. As pessoas muitas vezes não corresponderão a gente da forma como gostaríamos, cabe você aceitar isso.
19/11/2022 20h24
Trate ela como ela está te tratando. Coloque limites.
anônimo
15/11/2022 01h29
Claro que vc é possessiva
15/11/2022 01h37
Sua melhor amiga é somente vc bb
19/11/2022 20h25
Não, transe com ela.
elas respondem
anônima
15/11/2022 01h29
Deve se aproximar e exigir prioridade