É realmente verdade que as mulheres hoje em dia estão mais interesseiras?
Por exemplo, deixa de conhecer um cara legal,trabalhador, pra ficar com um que só transar e ir embora , porém tem carro, moto...

eles perguntam
10 10
elas respondem
anônima
15/11/2022 04h02
Ambos são interesseiros, homem com aparência ou sexo e mulher com status e dinheiro. Hj em dia as pessoas só buscam isso nas outras, cagam para personalidade ou sentimentos, e tá tudo bem, apenas se adapte a modernidade pra não sofrer.
anônima
15/11/2022 13h03
Não sei, geralmente os pobres que não tem onde cair mortos que reclamam.
anônima
15/11/2022 09h09
Não é verdade. Isso é pq vc só deve olhar pras piriguetes que acham q conseguem tudo q querem pq são "bonitas"
Se vc ver mulher q enaltece muito o próprio corpo, usa roupas provocativas ou tenta aparecer a qualquer custo pode ter ctz q é interesseira.
Mas vcs homens gostam e correm atrás é dessas, depois vem fazer discurso q toda mulher é interesseira.
anônima
15/11/2022 08h15
Acho que no interior ainda tem muito disso, se impressionar com carro, moto...
Eu não olho muito isso, mas gosto de caras bem sucedidos, pq só isso já diz muito sobre a personalidade ele.

Alguém vagabundo q e sustentado pela mãe, já meio q da pra saber qual é o ideal de vida do cara, um encostado que não vai atrás dos seus objetivos. Odeio gente acomodada.
anônima
15/11/2022 08h04
Acho engraçado os caras que tem carro popular, achando que a mulher só fica com ele pq ele tem um Uno.
anônima
15/11/2022 03h44
Pergunte a sua mãe.
15/11/2022 07h48
Pergunto eu primeiro: esse cara com carrão daria ideia para uma moça legal, trabalhadora ou vai escolher a dedo uma quase pelada estilo modelete de insta?
Acho que aí encontrou sua resposta.
anônima
15/11/2022 04h25
Sim, tem sim
15/11/2022 10h13
Infelizmente sim não são todas mais a maioria e porque elas querem engravidar de um cara rico para ter vida fácil
anônima
15/11/2022 10h31
Assim como existem homens interesseiros, não tem a ver com o sexo da pessoa e sim com o caráter e ganância
eles respondem
15/11/2022 03h50
Tudo se trata sobre interesses pessoais.
15/11/2022 05h49
Se ela só quer transar não é interesse, é uma busca pelo conforto momentâneo.
Mas no contexto geral, todos somos interesseiros em algum nível, é meio medíocre ver uma mulher se arrastando pra ficar com um cara por causa de dinheiro, o mesmo vale pro homem, tem uns caras aí que fica se humilhando por uma migalha de buceta. Simplesmente patético.
15/11/2022 05h23
Mentira promovida por incels
anônimo
15/11/2022 07h03
Sim, e sempre foi assim... as mulheres enxergam os homens como uma fonte de recursos
15/11/2022 06h29
Tudo gira em torno de interesse em ambas as partes.
15/11/2022 08h04
Olha, depois do Uber esse tipo de pré-requisito diminuiu muito.
15/11/2022 03h54
Isso sempre existiu
15/11/2022 13h02
Infelizmente existem mulheres assim, mas não são todas, fique tranquilo
15/11/2022 03h42
Sim, é verdade. Qualquer um que observar, irá ver isso.