Curtir a solterice mesmo não ficando com ninguém.

A maioria das minhas amigas são casadas só uma que namora e nas festas de amigos só tem eu e outra amiga que é solteira. Minhas amigas dizem para eu arrumar alguém para sairmos de casal, mesmo assim não sinto vontade

Ja passaram por isso?

elas perguntam
23 11
eles respondem
15/11/2022 12h57
Sim,sempre quando vejo os relatos de termino dos casais,de traição,insegurança e medo,me sinto muito feliz de saber que nunca vou sentir essa dor
15/11/2022 08h50
Já curti muito ser solteiro. Mas depois de um certo tempo essa vontade passa e começa a vir a vontade de ter alguém pra compartilhar momentos juntos.
15/11/2022 14h28
Sempre me foi indiferente.
15/11/2022 07h55
Para as mulheres até uns 35 se bem cuidada tá di boa. Para a maioria dos homens a vida de solteiro é praticamente normal.
15/11/2022 12h45
Dá pra curtir no sentido de que você pode fazer o que quiser sem se preocupar com outros.
Só que quando a pessoa quer ter alguém, ela não consegue curtir a solteirice direito, que é meu caso
anônimo
15/11/2022 12h46
Solteiro e é bom demais
15/11/2022 14h18
Sempre fui solteiro, tento aproveitar dar melhor forma possível, apesar de ser legal alguém, felicidade não se resume em ficar com alguém. Te falo para não ligar muito pela opinião das suas amigas, só se relaciona no momento que você estiver preparada.

Meus amigos também sempre manda essa pra mim, um até disse que tinha o sonho de me ver ir em um puteiro, mas jamais deixo me desviar por causa de posição social. Faça o que te der vontade, quando for a hora e o momento exato, você vai conhecer alguém bacana, essa pessoa pode estar em qualquer lugar, basta atentar o olhar.
15/11/2022 14h21
sim, é muito bom
15/11/2022 15h01
Com o tempo a gente aprende a curtir o momento, seja ao lado se alguém ou sozinho.
Quando mais jovem já não me esforçava muito pra sair e ficar com alguma guria, mas até fazia isso pq assim me encaixa no comportamento dos meus amigos, fazia isso pra sentir que pertencia a um grupo, basicamente pra me encaixar.
Hoje em dia me livrei das convenções sociais, agora ou é relacionamento ou não é nada, os amigos podem falar o que quiserem mas não quero mudar, vivo super bem assim.
anônimo
15/11/2022 15h26
eu acho q suas amigas tão com medo de vc roubar o namorado delas
anônimo
15/11/2022 15h28
Sim, sou feliz solteiro.
anônimo
15/11/2022 15h34
Enquanto estiver em uma fase de curtir lugares, estudos, empreendedorismo ou construir patrimônio é importante estar só, após isso namorar ou até casar, este por último é uma decisão importante, escolher uma pessoa que será sua companhia em todos os momentos
15/11/2022 15h34
Pra mim, essa vontade nunca passou. Graças a Deus. Solteiro é bom demais
anônimo
15/11/2022 09h29
Curti, platinei final fantasy X
15/11/2022 08h02
Curti muito bem minha solteirice, em todos sentidos.
anônimo
15/11/2022 08h19
Sempre estive solteiro.
anônimo
15/11/2022 08h27
Estou tanto tempo solteiro que já é um estado normal pra mim, gosto e me sinto muito bem sozinho a tal solitude, diferente de quem sempre namorou, ficar solteiro é uma angústia, solidão!
15/11/2022 09h26
Infantil demais. Esses dias vi um colega de serviço solteiro em seus 45 anos andando atrás de jovens solteiros de 20 a 25 anos. Achei deprimente.
Ele discursa para os quatro cantos a felicidade que é estar solteiro, se gaba de ter sexo casual, e todas conquistas egoístas e vaidosas da vida de solteiro.
Sempre faz escolhas egoístas e dificilmente se sacrifica, afinal não tem que passar pelas provas que se enfrenta quando forma uma família. Uma vida de só faz o que quer, não precisa ser contrariado, etc... não parece a vida de uma criança mimada sem um fundamento sólido pra vida? A coisa é ainda pior se a pessoa não pretende ter filhos.
Acho que apesar de ser "melhor" pra pessoa, a vida de solteiro estagna a evolução emocional/espiritual de indivíduo.
anônimo
15/11/2022 12h21
Ê uma situação chata.
Porque em vez de ir pra festas com as amigas casadas, você não saem sozinhas, ame os maridos para um chá da tarde, algo assim?
anônimo
15/11/2022 09h33
Sim, mas infelizmente não consigo arrumar ninguém
15/11/2022 11h46
Estou sempre curtindo.
15/11/2022 11h49
Se você tá curtindo tá tudo bem, não precisa fazer a elos outros
15/11/2022 14h26
É bão demais da conta
elas respondem
anônima
15/11/2022 14h24
Namorar é bom, mas curtir a vida de solteiro também é ótimo.
Na vida temos momentos em que precisamos aproveitar a nossa própria companhia.
15/11/2022 14h25
Cara tranquilo! Não tem o porquê de ter medo de ser feliz só.
15/11/2022 12h26
Eu amo minh fase solteira sem gostar de alguém… eu acho que é um das minhas melhores versões, eu sempre fui a solteira da família, amigos, namorei duas vezes. Mas me amo, hoje em dia nem ligo para essas pressões
15/11/2022 15h09
Antes eu dizia que não iria namorar e tals, mas hoje eu sou super afim de ter alguém.
Tenho medo de ficar mais velha e acabar sozinha.
anônima
15/11/2022 07h59
Eu gostava de ser solteira, mas prefiro namorar
15/11/2022 08h01
Normal, também não tenho vontade de ter alguém agora. É bom se curtir.
15/11/2022 08h52
Estar bem solteiro significa que a pessoa descobriu que não precisa se outra para se sentir plena, e com isso não vai enviar os burros n' água apostando em qualquer coisa que aparecer.
15/11/2022 09h30
A vida inteira solteira, quero explorar o outro lado da moeda, mas em algo saudável
15/11/2022 10h10
Sim ja6
anônima
15/11/2022 11h58
Eu passo por isso
Me divorciei e nunca mais eu quis relacionamento sério.
Eu gosto da solterice e da minha liberdade
15/11/2022 12h29
Eu sempre estive na condição de solteira, então não saberia comparar se é melhor só ou acompanhada.