Eu particularmente não, me desiludi tanto com afeto de mulheres no passado ou a falta dele dizendo a verdade, que sinceramente só busco sexo nas mesmas.
15/11/2022 09h03
Normalmente homem tem que conquistar muita coisa na vida pra ser valorizado. A área do afeto às vezes fica em segundo plano pra um homem, e o sexo vira a válvula de escape para quando estão cansados de trabalhar (também é uma forma de se afirmar como um homem de sucesso).
Óbvio que há algo de errado em ser viciado em escalada social, e quem paga por isso são os casais modernos.
Mulheres interesseiras e homens superficiais, se merecem, quem paga são os filhos abandonados por aí.
Isso é uma vida onde o materialismo está no topo das ambições. Pessoas sem afeto e que usam umas as outras por interesses fúteis.
Mulheres tem um discurso bem mais maduro sobre isso, pois são responsáveis pelas futuras gerações, mas na precisam colocar na prática que valorizam homens que deixam a desejar na parte competitiva para desenvolver o lado sentimento, e é sim lutar contra um instinto de querer homens do tipo conquistadores...busquem um equilíbrio.
15/11/2022 09h47
Busco ate com mais empenho.
anônimo
15/11/2022 08h21
Só quando encontramos a garota certa.
15/11/2022 08h25
Não entrego meu amor a qualquer ser de luz.
anônimo
15/11/2022 09h02
Sim
anônimo
15/11/2022 09h03
Sim
15/11/2022 09h49
Busco mais afeto
anônimo
15/11/2022 09h54
È muito mais fácil achar sexo do que afeto
anônimo
15/11/2022 08h54
Porque o homem quando busca afeto e visto como fraco,é carente, por vcs mesmas ,então eles vão em busca do sexo pra n ser visto desse forma ,e melhor ser visto como babaca doque como fraco e carente