Essa pessoa conversava com vc por mensagens, nunca falou que era casada, marcaram um encontro, foram pro motel, transaram, foi muito bom e dias depois se encontram novamente e a pessoa fala que precisa desabafar com você que é casada mas que vive um relacionamento problemático e que vai se divorciar pra assumir oficialmente um relacionamento sério com você, que é só uma questão de tempo pra ela ou ele poder fazer isso. Como você reagiria a isso? Aceitaria ou não? O que iria fazer?

elas perguntam
9 7
eles respondem
15/11/2022 10h05
Eu ia ficar puto demais. Ia cortar completamente o contato com essa pessoa, porque é uma pessoa mau caráter.
15/11/2022 10h07
Não iria assumir um relacionamento assim, porque eu poderia ser o próximo corno nessa história. Uma relação que já começa na base da mentira não tem como dar certo.

Não é um experiência que eu gostaria de passar, me sentiria extremamente traído.
anônimo
15/11/2022 10h08
Daria mais ainda.
15/11/2022 10h08
iria matar ela e o marido dela
anônimo
15/11/2022 10h11
Só não iria querer nada sério.
anônimo
15/11/2022 10h19
Já começou errado, dificilmente dará certo
15/11/2022 11h28
Iria gozar no mesmo instante.
15/11/2022 11h30
Ia ficar puto da vida e cortaria todo contato
15/11/2022 12h55
Seria perturbador
Mas comigo isso jamais aconteceria porque eu não chegaria tão longe assim sem saber o suficiente
elas respondem
15/11/2022 10h03
Ficaria puta.
15/11/2022 10h07
Confia,ele só quer uma amante
15/11/2022 10h13
Preferiria a ignorância.
15/11/2022 11h33
Eu pergunto logo se é casada ou tem relacionamento na primeira oportunidade, até ela me dizer completamente que é SOLTEIRO, eu não marco nada
Se fosse uma situação dessas eu me sentiria péssima, jamais acreditaria que ele ia largar a esposa, ia achar que é papo de homem casado, cortaria todo o contato… menina, eu passei tanta raiva só de ler isso kkkkkkkk
anônima
15/11/2022 10h04
Isso jamais aconteceria comigo.
anônima
15/11/2022 10h17
Por isto não fico abrindo as pernas para estes caras da net que nem conheço. Estas minas conhecem os caras pela internet, a maioria é tudo comprometida, nem sabem o nome do cara e no primeiro encontro já saem dando até o cu. O cara pode ser casado, bandido, criminoso, assassino, dono de boca de drogas, procurado pela policia e a burra nem sabe.

E neste caso, tem de ser mais idiota ainda acreditar que o cara vai largar a mulher, ele te quer apenas como amante.
anônima
15/11/2022 10h18
Bem, agindo racionalmente e por fora da situação eu saberia que ele esperou eu me envolver primeiro pra só depois dizer que é casado (indícios fortes de fdp). Depois saberia que problemas no casamento é so mais uma conversa pra boi dormir que todos eles contam pra justificar a pulada de cerca.
Dizer que vai separar pra ficar comigo nem preciso comentar, né?
Enfim, eu nunca mais falaria com ele e bloquearia de tudo.Mas pra quem tá envolvida a história, infelizmente, vai ser outra.