Ele é um só um amigo que conheci na academia que faço exercícios, as vezes combinamos de corrermos e fazermos exercícios juntos no parque pra diversificar um pouco da academia. E em mais de uma situação eu percebi que ele fica olhando para as pernas e para os bumbuns de meninas que brincam no parque, ele tem a preferência de quando paramos pra conversarmos de sempre querer sentar comigo em um banco em frente ao playground que as crianças brincam nos brinquedos do parque. Eu acho estranho isso, mas nunca comentei nada, só uma vez perguntei se ele tinha namorada e ele falou que não que quer ser solteiro pra sair livremente com quem quiser sem compromisso. Você acha normal esse comportamento dele? O que você acha?

elas perguntam
2 1
eles respondem
15/11/2022 11h17
Ou vc tá falando merda ou ele tem tendências a pedofilia.

Credo.
elas respondem
15/11/2022 11h20
Deus me livre, cortaria contato e se eu tivesse no mesmo ambiente que ele ia ficar alerta com as crianças