Uma fica falando da minha aparência que eu sou bonito da cintura pra cima falou isso pra outras mulheres aí o cara perfeito seria eu da cintura pra cima e outro lá da cintura pra baixo que tem pernas mais em forma

Qual é o objetivo dela fazer isso? Isso me incomoda cara. Esse grude todo, isso que é uma mulher casada ainda fica falando esse tipo de coisa (imagina se não fosse)

Finge que gosta, finge quedou atraente perto das outras lá (msm ela sendo comprometida) e depois faz comentário sobre a aparência coisa que eu abomino. E evito falar disso de outras pessoas.

E a outra que trabalha comigo se vê uma mulher feia fala: “Nossa que menina feia né?” “Que mulher feia né”

Eu fico tipo ??? O que isso muda na minha vida

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
15/11/2022 11h00
Que sem noção, começa a deixar ela sem graça também
eles respondem
15/11/2022 11h02
Kkkkkk.
Te chamou de perna de grilo.
SLA, o povo é doido e sem noção.
anônimo
15/11/2022 12h53
Não sei porquê essas bobagens te incomoda tanto