Nem me indiquem terapia pq sou muito pobre pra isso
Isso tá me corroendo por dentro. As pessoas são malvadas demais, traicoeiras, puxam o tapete, desprezam as outras sem um pingo de pena, só ligam pra aparecia e status social, falsas, forçadas, soberbas, estúpidas. Principalmente jovens, eu ODEIO jovens. Eu sou tratada com desprezo em muitos lugares, e já sofri tudo isso, e sem motivo algum, eu n fiz nada pra ser tratada assim, pelo ao contrario smp busquei ser uma boa pessoa.
Agr eu ja n consigo olhar pras pessoas semessXe olhar de inimizade. Eu quero me isolar de tdo, n quero mais ter fvbcontato com Nenhum ser humano. Só de pensar nisso me dá um sentimento de pânico, dor no peito, falta de ar...
Isso pode ser algum doença mental ou psicológica?

elas perguntam
12 9
eles respondem
15/11/2022 12h11
Procura um caps, mas tem que exagerar no problema se não eles cagam pra você.
anônimo
15/11/2022 13h03
tenho medo de me sentir assim, ja fui rejeitado por diversos grupos, e sempre tentando ser agradavel com todos, gentil e os caralho, mas as pessoas sao puta verme q nos sugam, voce so tem q mudar os ambientes, nao se isolar
28/11/2022 21h12
Eu me já me senti assim também, acho que o que pode ajudar é entender que o mundo é grande demais pra todo mundo ser ruim assim, pessoas são diferentes.
Se você se permitir a conhecer pessoas, vai encontrar alguém legal uma hora ou outra. Você não precisa ter centenas de amigos, basta ter uma pessoa ou duas em que você pode confiar.
28/11/2022 20h21
eu entendo o que vc sente, penso da mesma forma. Busque ajuda se te incomoda
anônimo
25/11/2022 21h42
Não
anônimo
25/11/2022 20h39
Normal
anônimo
15/11/2022 16h32
Eu penso EXATAMENTE como você.
15/11/2022 13h06
Indico terapia pra voce sim,porque terapia não é só consiltas com um doutor,voce pode fazer em casa tambem,sem custos.
Tirar um tempo do seu dia para refletir sobre as coisas te ajuda bastante tambem,organizar as ideias,essas coisas.
Não acho que seja doença nenhuma,acho que é só o seu jeito de ser mesmo
15/11/2022 13h02
Nada a ver

Vc não é obrigada a perdoar ngm que tenha sido fdp com vc
15/11/2022 12h41
Entendo...
Eu não me importo com nada, absolutamente nada! Eu não faço questão de dinheiro, amigos, mulheres... eu posso ter uma coisa ou outra, mas no fundo, nada importa para mim. Se nada eu tivesse ( se é que eu realmente tenho ) não faria diferença. Eu sinto como se eu não existisse de verdade, e tudo o que eu sou, é falso e dissimulado. Eu entrego nada para as pessoas fazendo elas a crer que estão recebendo tudo. Não sei o que eu sou, pois tudo o que aparento ser é pura adaptação, e no fundo sei que nada é de fato eu. O meu sorriso, a minha expressão de felicidade; tristeza, raiva, e meu carisma é falso, pois só dessa forma eu sou visto como normal e digno de oportunidades. Por isso, eu os odeio!! me fazem ser o que não sou, com ameaça de serem injusto comigo por não ser o que eles são. Talvez de tanto eu olhar para o meu abismo, me tornei o mesmo. Tudo o que me resta é ódio e indiferença a eles. Não irei para o outro lado da pista, mas me mantenho sobre um pêndulo.
15/11/2022 12h40
Pode ser trauma isso aí
Todo ser humano é um ser social, é uma parte da gente que não podemos desfazer. Você precisa de algum tratamento, procure o que estiver ao seu alcance
elas respondem
anônima
15/11/2022 12h22
Eu tô atrás de terapia, então n sei se posso ajudar.
Mas entendo o que vc sente, as vezes a vontade é de viver em uma bolha e nunca mais sair.
25/11/2022 20h50
Se todo mundo te trata mal o problema é você.
anônima
15/11/2022 12h07
Te indico terapia do SUS.
15/11/2022 16h29
Trauma, flor, precisa pelo menos vê se no SUS tem psicólogo de graça. Se quiser desabafar me chame no privado. Eu como cristã, tento não guardar ódio, faz bem orar pelos que me ofenderam, me sinto aliviada. Não é atoa que a oração do pai nosso tem essa parte.
15/11/2022 16h22
Tenho fases em q me sinto assim tbm.
Isso pode ter sido traumas q desenvolveram algum tipo de doença psicológica em vc, deveria ir em um psiquiatra e relatar isso, no SUS costuma ter.
15/11/2022 16h11
Parece ser trauma pelas decepções que você já teve. Se isolar não vai ajudar em nada, busque frequentar outros lugares e conhecer pessoas diferentes, nem todo mundo é igual.
anônima
15/11/2022 13h58
Prefira se relacionar com pessoas adultas
15/11/2022 13h51
Suja a alma tem que liberar o perdão mesmo que apessoa não mereça , perdoar faz bem pra si mesmo

Isso ai Deve ser algo psicológico
anônima
15/11/2022 12h36
é sua personalidade