Minha ex terminou comigo um relacionamento de 6 anos com 2 filhos, oq estava gostando de um CR do serviço, eu foi tentar alguma coisa com esse cr, faz 2 meses q terminamos, ela saiu de casa já foi ficar com esse cr, fiquei muito mal com isso e até tentei suicídio, eu fico com as crianças todo domingo, mas teve um dia q eu cheguei lá pra levar as crianças e mesmo avisando ela q eu estava indo na casa dela ela ficou com o cr esperando eu eu chegar, nesse dia eu surtei mas n fiz besteira, mas agr n consigo m sentir bem olhando meus filhos nos finais de semana, nunca deixei falta ND pra eles, pago a pensão e mais um pouco, levo eles no parque e tudo, mas pedi um tempo de tudo isso, pra mim ficar bem, e minha ex acha isso muito errado
Oq eu faço?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
15/11/2022 12h20
Vc precisa estar bem pra ser um bom pai, seus filhos não merecem ver o pai deles desnorteado, isso só gera traumas.
Tenta pelo menos não sumir 100%, eles não vão entender nada.
anônima
15/11/2022 12h25
Quanto mais vc se afastar dos seus filhos vai ser pior para vc. Fique nessa de um dia até vc superar, depois vc precisaria aumentar o tempo com eles, se não fizer isso, um dia vc se arrepende de não ter intimidade com seus próprios filhos e ter perdido uma parte importante da vida deles. Vc vai ter que ter que desenvolver maturidade para desassociar as coisas, conviver com a mãe deles no que precisar e seguir sua vida pessoal. Lembre que eles não tem culpa de nada e são frutos de suas escolhas tb, são sua responsabilidade
anônima
15/11/2022 13h03
Pensa que a companhia dos seus filhos pode te fazer bem eles precisa de você.
Procura ficar bem por eles e combina com ele de pegar eles de 15 em 15 dias.
Seus filhos não tem culpa dos pais que tem.
Essas crianças precisa de você .
eles respondem
15/11/2022 12h18
Você é chad, já tá bom.
15/11/2022 13h00
Foca nos filhos e esquece ela
anônimo
15/11/2022 14h08
vc tem que separar as coisas, uma é teu papel de pai que precisa dar todo suporte para os teus filhos, mas para isso tem que estar equilibrado e ser uma referência de amor para eles. Outra coisa é tu estar revoltado porque levou chifre e querer fazer merda, os únicos prejudicados serão os teus filhos. Agora eu ficaria muito atento, essa mulher simplesmente botou outro homem dentro de casa para conviver com teus filhos pequenos, acho isso bem perigoso considerando que ela parece ser uma mulher egoísta, se preocupou mais com o prazer dela do que com qualquer outra coisa.
15/11/2022 20h47
Você precisar de um tempo pra você mesmo, não significa que você é um pai ruim. Afinal, você não deixa faltar nada pra eles, é presente, passa tempo com eles. Não é porque você precisa de um tempo pra si que tudo isso que você faz como pai vira nada da noite pro dia. tem que equilibrar as coisas. Você precisa de um tempo pra você, mas também não pode privar seus filhos da sua presença na vida deles.
anônimo
15/11/2022 20h55
Vc ganhou um par de chifres já era,@Ultimo-romantico o cornão ensina o rapaz a dividir a mina dele para os outros igual tu faz com a tua.