Eu tenho esse problema de querer a pessoa mas ficar confusa e depois acabo dispensando a pessoa.
Você já passou por isso ? Como lidar com isso?

elas perguntam
4 4
eles respondem
15/11/2022 13h10
Se eu quero a pessoa, eu busco descobrir se é recíproco. Não fico confuso.

Lide seguindo o que você sente e pensa. Além disso, busque conhecer o caráter da pessoa e princípios. Se tudo bater, bola pra frente.
15/11/2022 13h27
Eu quero ficar com a pessoa,se pudesse ficaria pra sempre com ela,rs.
Não me sinto confuso
15/11/2022 15h22
Se eu gostar dela, não tiver nenhum impedimento, ela for solteira e eu também, eu invisto nela.
15/11/2022 20h44
Eu fico querendo a pessoa
Mas como é essa confusão?
elas respondem
15/11/2022 13h21
Por que eu ficaria confusa?

Se eu me interesso por uma pessoa, procuro saber mais sobre ela. Porém, não crio expectativas até que eu perceba que há chances de dar certo.
Também não me preocupo com o futuro. Vivo o presente e o que tiver que ser será.
anônima
15/11/2022 13h08
Se eu realmente tiver interessada não fico confusa
15/11/2022 13h09
Nois temos que nos autoconhecer para entrar em um relacionamento, assim nos daremos valor, e atrairemos pessoas com o mesmo objetivo.
15/11/2022 13h27
Fico só imaginando