Estamos juntos desde sexta. Fizemos sexo no sábado e desde então nada, já é terça. Provavelmente hoje a noite ele vai querer.

Não é por falta de atração, modéstia a parte eu sou bem atraente, uso roupas para provocar, tipo vestidinho e calcinha fio dental. Ele ficou duro algumas vezes, quando eu abracei ele usando roupa íntima, quando estávamos deitados também, mas não fez nada.
Talvez ele esteja "acostumado" comigo e não sinta vontade de transar com frequência. Vocês consideram isso normal?

elas perguntam
10 10
eles respondem
15/11/2022 17h26
Em 2018 eu namorava uma mina, tava com ela a 1 ano e nunca perdi a vontade de transar com ela. Só que eu lutava muay thai, chegava em casa sempre cansado, unico desejo que eu tinha era de tomar banho e ir deitar descansar. Talvez teu namorado só esteja cansado, de cabeça cheia ou estressado
anônimo
15/11/2022 17h12
Isso não é falta de energia isso e facilidade para conseguir sexo fácil.
Com a libertinagem feminina ele transa a hora que quer.
15/11/2022 19h52
Ele pode estar com alguma timidez, um bloqueio ou ele simplesmente é uma pessoa com menos apetite sexual, por mais que esteja sendo estimulado.
Em outros casos pode haver algum problema de libido que seja uma disfunção tratável com ajuda médica, mas isso tudo tem a ver com ele, é algo que está acontecendo com ele, não com você.
anônimo
15/11/2022 14h10
Quando a mulher é rodada, sim.
16/11/2022 11h43
Será que ele não está apenas te respeitando e esperando você mostrar que está afim?
16/11/2022 10h50
Então porque você não toma a iniciativa? Vai deixar na mão dele todas as decisões?
15/11/2022 17h12
Não acho normal
anônimo
15/11/2022 17h10
Depende do estilo de vida que ele leva e o emocional dele.
15/11/2022 17h09
Eu sou assim, normal.
15/11/2022 14h24
Anormal,as vezes
elas respondem
15/11/2022 14h26
Tem uns que só vão se vc pular em cima e mandar: "Me come!"
anônima
15/11/2022 14h27
Vai depender de vários fatores para um homem recusar sexo, pode ser por motivo de cansaço devido ao trabalho ou estudo.
15/11/2022 16h45
Os dois devem se completar, um sentir atração pelo outro, não interessa ser rodada ou não. O que vale é a atração. Tem homem que sente tesão por uma prostituta, a ponto de tirar ela dessa vida. O homem quer é carinho, tesão e loucura na cama.
anônima
15/11/2022 14h23
Vai do perfil do homem. Já tive namorado que transávamos o fds inteiro… mais de uma vez por dia. Chegava em casa assada de tanto que a gente transava (sério mesmo).

Já tive outro que dava umazinha que não durava nem 10 minutos e só.
Tem homem que é devagar!
Ele sempre foi assim ou mudou? Qto tempo de namoro?
15/11/2022 13h55
Isso é o que acontece depois de casado rs
se acostumam
para de neura, seu valor tá só no seu Corpo?
anônima
15/11/2022 13h55
Não é normal, o normal é a mulher não ter.
anônima
15/11/2022 13h54
vcs sao ficante?
anônima
15/11/2022 19h31
Acho q tá muito fácil,seja mais indisponível
anônima
15/11/2022 17h26
Eu fico sem energia para o sexo quando estou passando por problemas pessoais mas sou mulher . Talvez o relacionamento de vocês caiu um pouco na rotina
anônima
15/11/2022 17h21
Transem por telepatia.