Bom gente! Antes de eu namorar com minha atual namorada ela usava shorts curtos etc, mais eu expliquei pra ela que não gostava disso etc ... Quando fui começar a namorar com ela, ela então deixou de usar e não usa mais.

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
15/11/2022 14h17
Burra de fazer oq macho manda.
Aposto que logo troca ela por uma periguete
15/11/2022 14h24
burra do carai
15/11/2022 14h31
Depende. Se ela fez isso sem sentir pressionada, mas pq é algo que te deixava mal e ela abriu mão por isso (sem ser com sentimento de obrigação ou coisa do tipo), é bom.

Nada que a gente faz (mesmo coisas boas) com sentimento de "aff, só faço pq sou obrigada" é bom. Por isso eu disse isso. Se ela fez pra evitar que você fique mal, mas sem esse sentimento de pressão/obrigação, acho ótimo.
anônima
15/11/2022 15h05
Bom senso.
15/11/2022 14h54
Já tive essa conversa com minhas colegas de trabalho, fiquei impressionada como todas concordam com a ideia de mudar a roupa, o cabelo, ao namorar e ao casar. Eu fico perplexa, porque é algo que eu não me vejo deixando de fazer, fiz uma pergunta sobre o assunto aqui e obtive o mesmo, as mulheres normalizam isso em nome do bom relacionamento.
Já vi que não vou namorar tão cedo, porque não vou abrir mão do que eu gosto porque o homem não quer, ele que lute.
anônima
15/11/2022 14h46
Ué, se acha que quem usa roupa curta é puta então por que quis namorar ela mesmo sabendo que ela usava antes? Não liga de saber que todos te acham um corno e ela uma puta?
15/11/2022 14h22
Ele fez a sua vontade e vc tá achando ruim? Sério Isso?
eles respondem
15/11/2022 14h34
Estranho isso. Comigo ela usa shortinho na polpa da bunda
anônimo
15/11/2022 14h39
Tá certa, não tem motivo pra ficar se amostrando pra macho agora que tá namorando
15/11/2022 14h46
Vc pediu e ela aceitou, provavelmente concordou com você e valorizou o q vc achava sobre, isso é ótimo cara. Então, apenas retribua com ações valorizando tbm o que ela gosta (a não ser q ela queira comer seu c#, isso não), e principalmente, não ligue para opiniões do tipo - ahhh ela não deveria, ahhh vc é tóxico, ahhh bla blá blá - essas pessoas provavelmente sequer conseguem manter um relacionamento saudável!!
anônimo
15/11/2022 15h03
valorize essa mulher
15/11/2022 14h25
É porque ela te respeita, e acha que não é adequado para uma mulher em um relacionamento usar esse tipo de roupa
15/11/2022 14h41
Ela aceitou mudar uma caracteristica dela por voce,agora é a sua vez de realizar um pedido ou exigencia dela
15/11/2022 16h48
Se a mulher usa roupa curta eu não namoro nem fudendendo.
Geralmente para namorar gosto de mulher que se veste elegante sem ficar se exibindo. Principalmente mostrando a bunda ou os peitos.
Parabéns a sua namorada e faça seu papel também.
anônimo
15/11/2022 15h14
Você é tão idiota quantos todas as suas perguntas.
15/11/2022 15h04
É uma putinha vagabunda do mesmo jeito.