Eu tinha 18 anos na época. Eu tinha um amigo que vinha em casa todo final de semana. Certo dia ele aparece com uma irmã dele, e a gente fica muito amigos também. Ela sempre ia em casa e a gente ficava conversando e passeando. Com o tempo eu acabei me enamorando por ela. Certa vez, tinha uma gostosa que tava me querendo e eu rejeitei ela. Essa minha amiga soube, e no dia que veio em casa ela tocou no assunto. Perguntou se eu gostava de alguma moça. Eu aproveitei e disse que gostava dela. Ela soltou uma gargalhada e disse que não acreditava, e me pediu para provar o que eu dizia. Eu então a beijei. Ela que era branquinha ficou da cor de pimenta. Saiu de perto de mim com vergonha, eu fui atrás e dei outro beijo nela. A sua boca era quente. O seu corpinho ficou todo duro.Ela ficou com mais vergonha ainda e escondeu a cabeça no meu peitoral abraçada comigo. Ela então ficou me olhando com aqueles olhinhos verdes por entre os dedos. Ela não foi mais em casa. Nesse meio tempo arrumei uma namorada, e soube que ela se casou anos depois. Até hoje não sei porque ela agiu daquele modo...

eles perguntam
1 2
elas respondem
15/11/2022 16h39
Parece que vc era inexperiente na época. Não muito diferente da sua amiga que obviamente ficou com medo de uma aproximação mais íntima com um rapaz. E sim, acredito que o seu amor era correspondido. Acho que esses amores da juventude a gente nunca esquece...
eles respondem
15/11/2022 20h35
Porque ela achou que isso estragou a amizade, ela se sentiu desconfortável
15/11/2022 14h23
"beijo cinematografico"
virgem detected