Imagine que você, com a maturidade que tem hoje, resolveu entrar em um novo curso na universidade. Em uma aula, você escuta um calourinho de 18 anos conversando com outro de 17, eles entraram na faculdade bem novinhos logo após terminar o ensino médio.

Então, um deles pergunta para o outro o que está achando daquela aula, e o outro responde:

—Amigo, estou achando essa aula muito pepega!

Qual seria seu pensamento e reação ao ouvir esse diálogo?
Obs: a palavra está escrita corretamente. É pepeGa mesmo, com g. Não é outra palavra.

elas perguntam
2 0
eles respondem
15/11/2022 14h38
Acho engraçado voce se referir aos jovens assim no diminutivo,kkkk,calourinho,novinho bobinho,aluninho....
E aquele dia voce não me lembro se voce me explicou o significado dessa palavra,só disse que não era k no lugar do g
anônimo
15/11/2022 17h25
Não sei o que é pepega.