Uma mulher tem um filho de uns 16 ou 17 anos, e descobrem que ele está com uma doença terminal, e mesmo tão novinho, ele vai morrer logo. E então ele, após ler sobre como a perda de um filho afeta muito as mães, começa a conversar muito com a mãe dele pra saber como será da vida dela sem ele e pra tentar viver momentos fofinhos com ela antes de morrer, e então ela responde:

—Ô meu amor, eu vou sempre estar com você! Quando você morrer, eu vou cometer suicídio no mesmo dia! Eu sou o tipo de mãe que nunca vai te deixar sozinho, nosso velório vai ser juntinho!

Vocês acham que a mãe falando isso com o garoto, faria ele se sentir melhor/ mais confortável? Ou pior e ainda mais triste?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
15/11/2022 17h25
O garoto vai se sentir culpado.
elas respondem
anônima
15/11/2022 15h58
Ele vai se sentir consolado.