Eu trabalho em uma loja de importados no centro da cidade porém esses dias Tinha uma amiga minha que precisava de ajuda pra fazer uma obra na casa dela mais só tinha dinheiro pra pagar o pedreiro sem ajudante, aí ela chamou eu e um pessoal pra ir lá, todo mundo ficou sem botar fé em mim, dizendo esse galeguin com cara de play aí vai morrer na metade e ficaram rindo, o pessoal ficou me olhando estranho, porém eu tracei e levei toda a massa para o pedreiro e ajudei a rebocar uma das paredes com rapidez e quase só porque eles não aguentaram, eles nem sabiam que eu morei em um bairro que no início parecia uma zona rural e depois foi chegando muita gente e construindo muitas casas, e eu cresci fazendo amizade com vários pedreiros e ajudando eles a carregar blocos, fazer massa, não ganhava nada, eu só fazia pra ajudar, e foi assim durante anos, na época nem água tinha no bairro, a gente enterrava tanques no chão e pagava os caminhões pipas pra colocar água todos os dias, a gente usava essa água pra fazer massa, se lavar quando acabava e etc.. ninguém nem sabia do meu passado, olhou eu branquinho de olhos verdes e arrumadinho e ficaram achando já que eu era maior playboy, porque as pessoas fazem esse tipo de coisa ?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
15/11/2022 17h23
É natural do ser humano
eles respondem
15/11/2022 17h30
cara, é algo inerente ao ser humano: o preconceito. as pessoas, antes mesmo de te conhecer, ja estao pensando mil coisas a seu respeito, te julgando positiva ou negativamente....
anônimo
15/11/2022 17h34
Por que é mais fácil
15/11/2022 18h22
É de ficar puto e tal, mas as coisas são assim.
15/11/2022 20h31
Porque é mais fácil, pra conhecer leva tempo