O que é vencer? Qual o conceito que vocês têm sobre sucesso e felicidade? Quais são suas ambições?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
16/11/2022 22h03
Ser bem sucedido em todos os âmbitos da vida
eles respondem
15/11/2022 16h39
Sucesso é o ponto de equilíbrio entre vida profissional/acadêmica, relacionamentos, saúde e espiritualidade (não religião); quando uma pessoa tem um certo balanceamento sobre tudo isso, ela consegue gerir as tristezas, os fracassos e as inquietações que acontecem com todo ser humano.
Eu me coloco como exemplo: não tenho equilíbrio entre nenhumas dessas áreas, todas se encontram em completa desordem, e quando eu tomo um impacto, não tenho para onde me apoiar, eu naturalmente caio. Mas se você pega alguém equilibrado, ele tem onde se apoiar, de onde tirar motivação.
15/11/2022 20h34
Realizar os sonhos
anônimo
16/11/2022 22h06
Se eu entrasse na faculdade eu estava feito