Ao meu ver isso é um dos motivos para a gente ser um país tão atrasado
moralmente o povo é subversivo e isso impacta diretamente nas leis q são permissivas e no sistema politico que é corrupto e defasado

eles perguntam
7 19
elas respondem
15/11/2022 19h07
Nosso país é multicultural isso quer dizer que sonoramente ele tbm é plural. Tem músicas para todos os gostos e "moralidade".
anônima
15/11/2022 17h41
Que vc é um chato, tem milhares de músicos pelo país, gente que não é famoso também, produzindo os mais distintos tipos de música, YouTube tá aí p isso, mas vc prefere ficar implicando com a produção musical de qm não gosta
15/11/2022 22h33
Segue tendências mundiais. A letras dos funks brasileiros são exatamente as mesmas dos reggaetons latinos, afrobeats africanos e pops americanos e europeus. Não muda nada, nem as coreografias.
A próxima tendência americana são letras de conotação homossexual, se prepare!
anônima
26/10/2023 13h22
verdade
anônima
15/11/2022 17h38
Obs
anônima
15/11/2022 22h36
Incapaz de opinar
26/10/2023 16h48
eu gosto das músicas, bota o halls na língua amor kakaka não são músicas que eu escuto em todos os momentos mas são músicas divertidas em sua maioria pra dançar e animar. mas escuto de tudo também. e no Brasil as músicas religiosas/espirituais são lindas também, principalmente as xamânicas. já viu?

se vc tiver tempo, ouça essa:

eles respondem
15/11/2022 19h55
Nada a ver essa relação.
A música brasileira sempre teve os ermetismo pascais, tom e seus tons e miltons geniais que salvaram o país das trevas.
Com o fim dos discos físicos, as boas músicas não estão chegando até nós, julgar a musicalidade brasileira por isso que acontece atualmente não é certo.
15/11/2022 17h41
É sim. A gente produz aquilo que temos para oferecer. E nosso país é resultado do que nos somos.
anônimo
15/11/2022 22h35
não acho tão ruim, tenta escutar músicas alternativas, tipo raps de anime, ou vmz, sadstation, konai ou kamaitachi, tem vários músicos que precisam de mais reconhecimento
15/11/2022 19h44
Bom, acho que a música é só mais um desdobramento de como é o comportamento típico brasileiro
anônimo
15/11/2022 21h56
Eu respectivamente não me importo, mas isso é meio quê cultura, crianças cresceram ouvindo esse "tipo" de música, então se acostumaram e virou algo do cotidiano.
15/11/2022 21h48
Sistema totalmente construído em beneficiar os ruins e prejudicar os bons, ai criou-se a cultura de macaco do "Hi hi hi, levei vantagem"
15/11/2022 19h36
Nem me fale
anônimo
15/11/2022 17h40
Só tem uma coisa que resolveria tudo isso, EDUCAÇÃO.
Os políticos querem uma população burra, e o brasileiro e igual hiena come carniça e da risada.
15/11/2022 19h34
O estado é conivente com toda essa degradação moral e esse é o único motivo do funk e tudo que é merda do tipo terem se espalhado assim

Em país de primeiro tbm tem putaria, mas vc não vê o estado desses países aplaudindo nada disso
anônimo
15/11/2022 18h19
Não me importo.
anônimo
15/11/2022 20h24
Se o país não fosse tão imoral, Bolsonaro teria sido reeleito tranquilamente e Lula nem poderia concorrer porque estaria preso
26/10/2023 01h04
Não está muito diferente do resto do mundo. Tem muita merda, mas também há coisas boas. É necessário saber procurar pelas coisas boas.
anônimo
26/10/2023 13h26
maaaaano esses funk ai que somos obrigados a escutar não da não
15/11/2022 18h12
As músicas de hoje são uma baixaria
anônimo
15/11/2022 17h41
O Brasil está acima da média mundial. O mundo é lugar pobre anônimo, se nós isolarmos o sudeste e o Sul ( do Brasil) temos quase um país de primeiro mundo; de Nações desenvolvidas nós só temos o Ocidente e que está em franca decadência, já foi muito melhor morar na Europa e no Eua o Ocidente se perdeu o Ocidente é lugar vazio.
anônimo
26/10/2023 01h02
Nada
26/10/2023 14h53
Foi o tempo em que se fazia música boa de verdade aqui no Brasil. Os últimos foram:

Jorge Benjor
Tom Jobim
Cartola
Chico Buarque
Noel Rosa
Vinícius de Morais e etc.
anônimo
26/10/2023 16h46
Tudo