Tipo, ele(a) saiu p/ um barzinho com os amigos(as) e não te avisa. P/ você é normal?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
15/11/2022 19h00
Se eu saiu e pelo menos deixo uma mensagem pra o pessoal de casa que sair, pq não faria isso pra namorada? Uma mensagem não doe, não é abusivo nem nada, apenas uma mensagem. Pra mim que faz coisa escondido é quem precisa esconder alguma coisa.

Se namoro é compromisso, vc precisa ter o mínimo de compromisso né?
anônimo
15/11/2022 19h01
Não acho que seja obrigatório avisar para onde vai, mas é estranho sair com amigos que em teoria vc conhece, para um lugar que em teoria vc não acha errado ele ir e não te falar isso, ao meu ver, não tem pq ele não falar sobre isso a não ser que ele esqueceu ou não queria falar com medo de você surtar, reclamar e brigar por isso.
anônimo
15/11/2022 23h21
Não ligo.
15/11/2022 23h23
Não muito,iria achar um pouco ruim.
Não faria barraco nem brigaria por isso,só ia falar que eu achei um pouco ruim mesmo,e perguntar por que ela fez isso.
Depois eu perguntaria como foi e se ela se divertiu
elas respondem
anônima
15/11/2022 19h01
Custa nada avisar.
anônima
15/11/2022 23h20
Ele iria apanhar de mim quando chegasse
15/11/2022 18h46
Mais normal que andar para frente.
Eu não preciso que ele me passe um relatório de tudo o que faz, ainda mais só para sair com alguns amigos.
Se eu namorar, tenho plena confiança.

Se quebrar essa confiança, tudo bem, é só terminar. Não tenho medo de chifre.
15/11/2022 19h04
Não vejo problema, namoro não vem com um chip de localização. Ninguém deixa de ter vida por namorar. Acho saudável sair com os amigos.
anônima
15/11/2022 23h21
Não é, teria dr na certa
anônima
15/11/2022 23h26
Bom, se ele avisasse quando voltasse, e falasse detalhe por detalhe mesmo assim seria estranho. Eu conversaria com os amigos dele pra ver essa situação. E conversaria com meu namorado para falar que isso n è certo e fazer ele se imaginar se fosse eu no lugar dele. E ate chegar em alguma conclusão