Bom, tenho conversado com um cara e ele quem iníciou a conversa. Eu já conhecia ele antes e ele veio puxando assunto normal, perguntando se eu tinha alguma novidade e quando eu disse que "por enquanto nada" ele insistiu pra que eu contasse pelo menos qualquer coisa...

Eu contei "algo" e perguntei dessa vez se ele tinha alguma novidade e ele me disse que tinha muitas... Eu perguntei se ele poderia contar? Ele disse que sim... Mas anoiteceu e ele não contou nada, disse pra mim que me diría no dia seguinte...

Enfim, passou-se 3 dias e ele nada me disse das novidades dele, e ele só perguntava sobre mim... Eu não insisti nesse assunto pq talvez ele não se sentisse confortável em me contar... Mas ele me disse que só não contou pq fica perdido

Oq isso significa? Ele perdeu interesse? Ficou insistindo pra que eu contasse algo sobre mim só que no fim não me disse nada dele

elas perguntam
4 1
eles respondem
15/11/2022 18h57
Vira as costas pra ele, tá perdendo tempo.
15/11/2022 19h29
O cara que ser "misterioso" pra gerar atração é vc ficar atrás dele. Meu conselho é, não dá bola pra ele é parte pra outro
15/11/2022 19h53
Tem gente que se perde no diálogo, tem que ver se é isso mesmo, se você consegue perceber que ele está se perdendo quando conversa
15/11/2022 19h55
Puxa sim afinal só a gente q tem q ter o trabalho de ter papo
elas respondem
15/11/2022 19h25
Provável que ele não tinha novidade alguma, mas utilizou disso para te prender na conversa e aguçar sua curiosidade para as conversas futuras.