Um vídeo dela com um biquini enfiado na bunda na praia de Copacabana. Uma mulher bonita.

elas perguntam
2 0
eles respondem
15/11/2022 18h56
Com tanta loira maravilhosa naquele país, uma latina dançando essa escrotidão sonora só consegue despertar dois sentimentos em um homem europeu; a vontade de usar e largar e dar graças a Kadita que não nasceram na América do Sul.
anônimo
15/11/2022 18h52
São mulheres para casar e formar família.

*Segundo as feiminazi vagabundas