Um amigo perguntou

eles perguntam
3 4
elas respondem
15/11/2022 19h11
Há uma linha tênue entre o amor e o ódio.

O que eu acho dificílimo de reverter é desprezo, asco.
anônima
15/11/2022 19h18
Desodiar kkkk
Depende da mulher e do erro do cara pra fazer odiar, mas sou o tipo de pessoa que excluo a pessoa da minha vida e nunca mais quero saber.
Na vdd, só odiei um cara na minha vida toda e hoje em dia só me resta a indiferença, mas demorou viu.
eles respondem
anônimo
15/11/2022 19h08
Um amigo sei.... Resposta bem depende de muita coisa, qual é o caso ?
15/11/2022 19h10
Cara, eu bloquiei uma no insta e ela ficou puta e me bloqueou de tudo, e não fala mais comigo pessoalmente,tou me perguntando o mesmo, mais se não tiver como foda-se também porque oque mais tem no mundo é mulher de boa kkkkk
15/11/2022 19h55
Tem que ver o que ele fez pra ela odiá-lo
15/11/2022 20h10
A resposta ta naquelas gadas que estão sempre correndo atrás do cara que pisa

Num dia ta falando que odeia e não quer mais nem ver a cara, no outro já ta dando pra ele