elas respondem
Não.
Inclusive minha mãe se recusou a cuidar do filho do meu irmão que tem 2 anos. Ele é casado e ganha um bom salário. Ela falou pra ele pagar uma babá ou colocar na creche.
Iria ajudar ela a cuidar para ela poder se dedicar aos estudos
Com 13 anos já vai tomar injeção anticoncepcional
Iria cuidar da criança pra ela ir estudar
Feliz não, mas fazer o que né
Claro que cuidaria,se eu a mãe não abrigasse e cuidasse delas quem iria?. Não só como mãe mas como amiga, como irmã,etc. Ensinarei a minha filha educação sexual desde nova e toda orientação que puder darei para evitar algumas coisas,caso aconteça vou estar do lado dela,um filho é parte de uma mãe e eu nunca vou deixar uma parte de mim nem exigir que ela deixe parte dela
Obviamente. Feliz não, mas ajudaria
Não iria ficar feliz, claro. Pelo menos nesse primeiro momento.
Mas cuidaria sim.
Ia cuidar e botar ela num internato
Ela que tem de cuidar
Mas óbvio que ajudaria
Feliz não!
Iria ajudá-la na criação da criança. Que outra alternativa teria? Escorraçar de casa?
tenho nojo de menina que engravida adolescente. tudo putinhas que deram a buceta cedo. coitada da criança. nao cuidaria e deserdaria.
Iria apenas ajudar, porque a mãe é ela
Não, ela que arrume a trouxa e saia da minha casa.
Mataria minha filha e consequentemente o bebê tbm morreria.
Não cuidaria mesmo, poderia ajudar e não deixaria passar necessidade mas não trocaria nenhuma fralda.
Eu faria ela abortar isto sim.
eles respondem
Sim, é sangue do meu sangue. Eu ficaria Pê da vida, mas a criança não tem culpa de tudo isso, cuidaria das duas
Iria ajudar financeiramente até a maior idade, depois é rua!!
Não ficaria feliz por ser precoce, mas daria apoio porque é minha filha e a criança não tem culpa também
Cuidaria, obviamente a minha educação ficaria mais rígida após esse caso, no sentido de não poder sair de casa sem permissão ou acompanhada, iria cuidar do bebê para ela continuar os estudos, nada de namorados, ficar, beijar e quando ela completasse 18 anos, seria obrigada a trabalhar para sustentar a criança, após tudo isso, se ela quisesse sair para festas ou curtir a vida sexual, estaria permitida, porém, teria que pagar uma babá com dinheiro do próprio bolso e não iria permitir que ela colocasse padrasto dentro da minha casa ou da casa dela, a chance de acontecer abusos físicos e sexuais com a criança são extremamentes altas.
Iria cuidar como se a fosse a minha filha(o), sou cabeça pra essas coisas, mas não ficaria feliz.
Antes de engravidar daria muitos conselhos, mas caso aconteça uma gravidez indesejada, eu ajudaria nas despesas e cuidaria, é meu neto né
Tiraria a vida de ambos e depois a minha própria vida.
Eh meu neto, eh claro que eu cuidaria.
De jeito nenhum, se foi independente para abrir as pernas e deixar algum macho leitar dentro da bcta, tem que ser independente e responsável para criar o seu filho sem ajuda dos pais.
Eu cuidaria, mas não ficaria feliz.
Uma coisa que não faria de forma nenhuma é abandonar minha filha, tão pouco colocar ela pra fora de casa, como vemos aí acontecer.
Se ela fosse menor de 15 anos e eu tivesse dinheiro iria levar ela numa clinica de aborto. No futuro ela iria me agradecer...
Feliz eu não ficaria, mas também não expulsaria de casa.
Sendo bem sincero, eu ficaria sem saber o que fazer e isso iria mexer bastante com o meu psicológico, mas expulsar não.
Não criaria uma filha pra virar puta
Eu iria expulsa-la, porque eu teria orientado ela junto com a mãe da minha filha, se mesmo assim ela engravidasse, eu expulsaria e se a mãe não quisesse expulsa-la, eu sairia de casa.
Cuidaria sim, feliz nem tanto. Mas o pilantra que engravidasse ela iria ter que assumir, e dependendo da idade dele e da idade da minha filha eu denunciaria ele pra justiça. Se ele fosse de menor eu iria responsabilizar os pais dele. Mas felizmente tive filho e não tenho o risco de passar por isso.
Eu ficaria muito triste e sem entender, mas eu cuidaria da criança embora a responsabilidade não fosse diretamente minha, se não, eu estaria mais uma vez falhando como pai.
Os pais tem q ajudar a criar e minimizar danos. Mas pegar pra criar de fato não, aí é fazer com q ela não pagasse pelo erro e continuasse a ser irresponsável.
Seria uma decepção sem fim, criar uma mulher pra isso, mas eu iria arcar com essas responsabilidades indiretas
iria expulsar ela de casa