Namoro com uma mulher faz algum tempo, e antes sentia muito tesão com ela, e agora não sinto tanta vontade de transar com ela... Pq isso acontece?

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
16/11/2022 14h12
Você esta sendo desconstruído.
anônima
15/11/2022 19h56
Já tentou fazer coisas diferentes ? Posições, coisas novas etc ?

Obs: obrigado por me seguir :)
15/11/2022 20h11
vc ama mesmo ela?? kkk pq eu acho q isso tem mais haver com a pessoa do que virar rotina, depois ficar por ai transando em parque e usando brinquedo uma hora tbm vai virar rotina, pra mim o que vc tem q ver é se vc tem mesmo sentimento por ela..ouuu vc se enganou, as vezes vc so queria dar um nhac nela e nao passava disso, como ja deu..perdeu a graça.
15/11/2022 20h24
Só se deixar cair na rotina ou perder a admiração. Tem q saber driblar os problemas, inovar e manter a chama acesa
15/11/2022 20h44
também queria saber
anônima
16/11/2022 14h11
A rotina entediante acaba com qualquer relacionamento
anônima
16/11/2022 14h19
Mesmice, rotina…
É assim com todo mundo.
Ninguém consegue manter a paixão por tanto tempo.
Vcs entraram em outro patamar na relação, cabe ter maturidade e entender isso.
eles respondem
15/11/2022 19h54
Chato mas natural
anônimo
15/11/2022 19h54
Você enjoou dela
anônimo
15/11/2022 20h04
Virou rotina
anônimo
15/11/2022 20h09
Por que cai na rotina, devia sempre inovar desde o começo e evitaria isso, agora já chegou em um ponto que precisa dobrar a criatividade.
15/11/2022 20h26
Vocês devem ter caído na rotina. Busquem coisas novas, não só no sexo, mas no relacionamento no geral
15/11/2022 20h26
O que nós move na verdade é o desejo, antes ou mesmo no começo era algo novo, agora que não é mais, é normal não ter mais a vontade que tinha antes.
Contudo, possivelmente você pode restaurar caso apimente sua relação com ela, realizando fetiches e posições ou até mesmo fazendo coisas simples como sair para jantar e conhecê-la melhor, nem tudo é sobre sexo.
Pode ser também que não seja diretamente culpa dela, você pode estar com baixo nível de testosterona, da líbido em si ou até mesmo cansado ou desanimado, com leves sintomas de depressão.
A última opção que consigo imaginar, seja porquê ela também tenha perdido esse interesse em se relacionar com você, e deixa isso visível na hora do sexo, te desanimando indiretamente, tornado algo que era pra ser natural e agradável para algo mecânico e sem graça.
:)
17/11/2022 02h06
Deve ser por causa da rotina.
17/11/2022 02h42
isso meio que se tornou normal infelizmente