Acho nada, cada um faz o que quer da vida.
Só não me relacionaria com essa pessoa, escolhas x consequências
anônima
15/11/2022 20h18
Acho nada, conheço alguns coroas da alta sociedade, podre de ricos que adoram sair com garotas de programa.
15/11/2022 20h18
Acho normal.
15/11/2022 20h33
Problema é dele.
15/11/2022 21h40
Eu sairia com homens de programa também, não ligo
eles respondem
anônimo
15/11/2022 20h14
Cacete é a 1000 pergunta sobre isso, pergunta pra os seus pais o que ele acham. Tem que forçar muito a barra do bom senso pra dizer que isso é normal, pagar pra ter um contato tão íntimo como sexo com quem for. As pessoas fazem isso pq nem tudo que fazem é normal ou bom na vida, mas querer normalizar isso chega ao cumulo do absurdo tmb, ainda mais com tantas doenças sexualmente transmissíveis por ai.